Polícia
De acordo com um dos tios da estudante, Amilcar Ribeiro Martins, a família quase não tinha contato com o agressor e já suspeitava que havia algo errado com ele.
03/11/2021 17h29, Por Laiane Cruz
PUBLICIDADE
Laiane Cruz
Foi sepultada por volta das 17h desta quarta-feira (3), no Cemitério do distrito de Humildes, em Feira de Santana, a estudante de pedagogia Vânia Martins da Silva, 41 anos, que foi morta a golpes de faca pelo ex-namorado durante a madrugada, dentro da casa onde morava.
Foto: Arquivo Pessoal
De acordo com um dos tios da estudante, Amilcar Ribeiro Martins, a família quase não tinha contato com o agressor e já suspeitava que havia algo errado com ele.
Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade
“Ela era uma preocupação nossa, porque ela gostava muito de sair, se divertir, e conheceu esse cidadão, e daí ela não queria mais o relacionamento e ele acabou tirando a vida dela. Pulou o muro e pegou a filha dela e fez de refém. A informação que eu tinha é que ele veio de Salvador e estava morando aqui em Humildes, mas não tinha nem documento. Só vi ele duas vezes, bebeu comigo de frente ao colégio Padre Henrique, e ela só vivia com ele. A família não tinha nenhuma aproximação com ele. Um cidadão em menos de cinco meses fazer uma tragédia dessa causa revolta. Ela deixou uma filha de 13 anos”, informou o familiar.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Outro tio da vítima, Marcos Denis Martins afirmou que espera que seja feita a justiça, para mais este caso de feminicídio.
“Nós não sabemos o fundamento e qual o desfecho dessa situação. Cabe à justiça investigar o motivo. É uma perda irreparável para gente, como tenho visto recentemente famílias dilaceradas nessa situação de feminicídio acontecendo.”
Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade
Vânia Martins era natural de São Paulo e foi assassinada na madrugada de hoje com golpes de faca nas costas, pescoço e ombro, na casa onde residia, no distrito de Humildes.
O ex-companheiro disse à polícia que a vítima estava separada dele há cinco dias e foi vista em uma praça do distrito, bebendo com alguns homens. Diante disso, ele se dirigiu à casa da ex-companheira, pulou o muro e ficou à espera dela dentro do imóvel.
Após confessar à Polícia Civil ter matado Vânia Martins da Silva, 41 anos, na manhã desta quarta-feira (3), o ex-companheiro da vítima alegou durante depoimento que o crime foi motivado por ciúmes e por ele não aceitar o fim do relacionamento de cinco meses.
Segundo a polícia, o acusado tinha uma prisão preventiva em aberto de outro homicídio na cidade de Salvador, de uma companheira, na mesma situação.
Leia também:
Mulher é morta a facadas em Humildes; companheiro confessa crime e é preso
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais Notícias
Feira de Santana
Idoso vítima de espancamento morre no Hospital Clériston Andrade
Ele estava internado no hospital desde a tarde do dia 28 de julho, mas não resistiu.
10/08/2022 às 06h35Polícia
Pedreiro mata ex-companheira com golpes de faca e depois tira própria vida na cidade de Santanópolis
Autor do crime supostamente não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.
09/08/2022 às 19h49Polícia
Juíza decreta prisão preventiva do acusado de matar jovens atropelados em Jaíba
Decisão ocorre após familiares das vítimas realizarem uma manifestação na manhã de hoje, em frente ao Ministério Público.
09/08/2022 às 19h11Feira de Santana
Após fuga, PRF recupera motocicleta roubada na BR-116 em Feira de Santana
A ocorrência foi apresentada a autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana para as devidas providências legais.
09/08/2022 às 14h59Feira de Santana
Familiares dos jovens atropelados em Jaíba fazem protesto no Ministério Público
De acordo com eles, é necessário que o condutor seja transferido para o Conjunto Penal.
09/08/2022 às 12h25Polícia
Bandido é detido ao tentar assaltar ônibus que transportava policiais militares
Segundo a polícia, o homem confessou os crimes e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Guanambi.
09/08/2022 às 12h16PUBLICIDADE
PUBLICIDADE