Feira de Santana

Enfrentando frio e chuva, feirenses encaram longas filas nas agências bancárias

Os clientes precisam aguardar fora das agências, até que seja dado início ao atendimento.

07/07/2021 às 08h44, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Quem precisou resolver algum tipo de pendência nas agências bancárias de Feira de Santana, teve que acordar mais cedo para enfrentar as longas filas que são formadas todos os dias. Além da espera, o frio e a chuva, foram aliados em desfavor da população que aguarda o horário do atendimento do lado de fora.

O locutor de loja Jhony Santos, informou ao Acorda Cidade que foi até a Caixa Econômica Federal da Rua Tertuliano Carneiro, solicitar um extrato do FGTS, mas ficou insatisfeito por ter uma única fila para todos os serviços.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Eu vim pegar um extrato do FGTS e tenho que pegar toda essa fila aqui, sendo que as outras pessoas aí, são para outros setores, cheguei aqui às 7h e tenho que aguardar até o horário do atendimento", disse.

A dona de casa, Railda Santos de Jesus, disse que estava na fila para pegar um cartão, e também reclamou da falta de filas específicas para cada setor. "Eu cheguei aqui agora, vim buscar apenas um cartão, mas infelizmente eles criam uma fila única para resolver tudo, não concordo com esse tipo de procedimento, deveria ter uma fila específica para cada coisa", informou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A mesma cena se repetia na agência do Bradesco na Rua Conselheiro Franco. Mesmo com alguns toldos que foram colocados na porta, muitas pessoas ficaram sem proteção contra a chuva.

Dona Martina Sena, acompanhada da filha saiu do distrito de Maria Quitéria para receber a aposentadoria. Segundo ela, é necessário sair de casa mais cedo, para tentar ser uma das primeiras a receber o atendimento.

"Nós chegamos aqui muito cedo, vim receber minha aposentadoria e aí, a gente precisa enfrentar essa chuva, esse frio, colocaram aqueles toldos, mas é só na porta da agência, quem está no final da fila, toma chuva e quem não tem sombrinha, se molha todo", afirmou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade