Empresas não pagam

Parece que vai começar de novo a briga dos alimentadores com as empresas de ônibus. E o prefeito no meio.

27/03/2010 às 11h15, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Mais uma vez a Coopetrafs está solicitando a intervenção do prefeito Tracízio Pimenta, para ver o que está acontecendo com as empresas de ônibus, que não estão pagando aos alimentadores do transporte coletivo. O assunto já rendeu muitos problemas e agora parece que vai começar tudo de novo.

O PV e a eleição

Foto: Andréa Trindade

O deputado federal Luís Bassuma, do PV, confirmou hoje, em entrevista ao programa Acorda Cidade, a sua pré-candidatura à sucessão do governador Jaques Wagner, compondo com o também deputado federal Edson Duarte. Pregando a liberdade partidária, Bassuma disse que o PV deixou de ser sub-legenda do PT. As crises contínuas na Saúde, na Educação e na Segurança Pública, na avaliação de Bassuma, é um indicativo de que o modelo de governo não é adequado.

Souto e Wagner: tudo igual

Foto: Divulgação

Na avaliação de Luís Bassuma, as pessoas esperaram mudanças que não aconteceram no governo Wagner, que ele considera mediano e muito semelhante ao governo Paulo Souto.

Briga de Davi e Golias

“O Partido Verde é pequeno, mas é forte, porque tem ideologia”, afirmou Luís Bassuma, que defende um modelo de desenvolvimento a partir de uma nova relação de economia e ecologia, e critica o PT por ter lutado 30 anos para chegar ao poder e depois rompeu com a ideário que defendeu ao longo de sua história. Ao analisar a estrutura do PV para enfrentar uma eleição, ele sinalizou que tem coisas que parecem impossíveis, mas que nada é impossível.

Dentro e fora do poder

Foto: Divulgação 

Para Luís Bassuma, a história de vida de Marina Silva é um grande exemplo. “Ela esteve no poder e não mudou, foi testada dentro e fora do poder”, citou o deputado, destacando que após cinco anos no cargo, Marina renunciou espontaneamente ao Ministério do Meio Ambiente, para ingressar em um partido pequeno e disputar a presidência.

Falta de planejamento

O caso da professora que aplicou uma atividade de classe para turma de 8ª série, na Escola Estadual Godofredo Filho, no Jardim Cruzeiro, ganhou repercussão. No espaço Canta, Passarinho, várias pessoas manifestaram opiniões, a maioria delas referindo-se à falta de planejamento. Realmente, o erro da professora foi não ter lido o texto previamente. Assim, ela veria que o conteúdo era inadequado.

Política e futebol

“Partido político que não disputa eleição é como time de futebol que não disputa campeonato.” (Deputado Federal Luís Bassuma)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade