Empresário preso por porte ilegal de arma já está solto

Ele foi detido por policiais militares, acusado de ter sacado uma arma contra um motorista de um ônibus coletivo no centro da cidade.

06/10/2009 às 11h04, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O empresário Geovane Beline da Silva Santos, preso na tarde do dia 1º, na avenida Getúlio Vargas, por porte ilegal de arma, foi liberado do Complexo Policial Investigador Bandeira na tarde de ontem (5).  Ele foi detido por policiais militares, acusado de ter sacado uma arma contra um motorista de um ônibus coletivo no centro da cidade.

Autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, pelo delegado Madson Sampaio, Geovane Beline foi liberado e responderá em liberdade pela acusação. Segundo o advogado Dálvaro Neto, o empresário tem o registro da arma, o que lhe dá o direito de mantê-la em casa. “Ele estava apenas transportando a arma do escritório para casa”, justificou.

O advogado também negou que o empresário tenha agredido o motorista do ônibus que fazia a linha Santa Mônica-Nordestino. Roberto de Araújo Santos Júnior disse que imaginou tratar-se de um assalto, ao ver uma arma apontada contra ele.

 Madalena de Jesus

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade