Empresário feirense é encontrado morto em motel de Serrinha

O empresário foi encontrado morto por enforcamento no banheiro de um motel.

26/11/2009 às 16h23, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foi encontrado morto por enforcamento dentro de um motel, na cidade de Serrinha, na manhã de hoje (26), o empresário Feirense Cristiano Andrade Pereira de 36 anos, proprietário da empresa Everest Locação de Máquinas. Ele estava desaparecido desde a manhã de ontem (25), depois de ter levado a filha à escola, situada na rua  Comandante Almiro, centro da cidade.

Segundo o repórter José Ferraz, da Rádio Jacuípe de Serrinha, o empresário chegou ao motel na manhã de quarta-feira com o veículo Polo, placa JLT 7133, por volta das 09h20 e a partir de então não manteve contato com nenhum funcionário.

O  gerente do motel tentou entrar em contato com o empresário através do interfone  e como não obteve resposta chamou as polícias Militar e Civil. Os policiais arrombaram a porta e encontraram o empresário morto no banheiro, por enforcamento.

A delegada Maria Clécia Vasconcelos esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico. Questionada pelo repórter José Ferraz se o caso seria suicídio ou assassinato, ela teria dito que não acreditava na hipótese de homicídio.

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade