Bahia

Empresário desaparece no sul da Bahia

João Coutinho, de 64 anos, estava na fazenda dele na BR-101, em Aurelino Leal, quando dois homens chegaram armados e o levaram. Funcionários da propriedade foram agredidos.

30/08/2021 17h42, Por Gabriel Gonçalves

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Um empresário do sul da Bahia está desaparecido. De acordo com a Polícia Civil da região, João Coutinho, de 64 anos, estava na fazenda dele na BR-101, em Aurelino Leal, quando dois homens chegaram armados e o levaram na manhã de domingo (29).

A polícia não informou tratar-se de um sequestro, mas detalhou que a dupla abordou o idoso e dois funcionários quando os três contavam gado na propriedade rural.

Os funcionários relataram que foram agredidos e amarrados. Já João Coutinho foi levado pelos homens na própria caminhonete. O celular do idoso não foi roubado.

A caminhonete do empresário foi achada no final da tarde de domingo, na região da cidade de Jaguaquara, a cerca de 170 km de Aurelino Leal, município onde fica a fazenda do empresário e de onde ele foi levado.

Os funcionários foram ouvidos nesta segunda-feira (30). O teor do depoimento não foi detalhado. A polícia disse que não houve qualquer contato com familiares, nem com a polícia sobre o caso.

Fonte: G1 Bahia

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade