Bahia

Empresária de Camaçari é encontrada após sequestro: ‘Estou bem’

A empresária foi sequestrada na tarde de terça-feira (22).

23/02/2022 22h13, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Andrea Trindade

Já está com a família, a empresária e nutricionista Paula Macedo Kaercher, de 22 anos, que foi sequestrada por volta de 12h30 de terça-feira (22), em seu estabelecimento comercial, no centro de Camaçari (veja aqui).

Pelas redes sociais, ela comunicou que estava bem e que não estava em um bom momento para responder mensagens.

“Gente, estou bem. Peço o respeito de todos, não estou no momento de responder mensagens. Pra quem está preocupado, eu estou bem e já estou com meus familiares. Muito obrigado pelo apoio! Breve voltarei”, postou a jovem no stories de seu perfil no Instagram.

Também pelas redes sociais, o irmão dela, Erick Kaercher, deixou uma mensagem tranquilizando as pessoas e agradecendo pelo apoio.

“Pessoal, Paula já está bem e se encontra com a Polícia, em segurança. Graças a Deus, não houve nada com ela. Agradeço a todos pelo apoio”, publicou Erick.

Foto: Reprodução/Instagram

O sequestro

Segundo a Polícia Civil, o mentor intelectual do crime é ex-companheiro da prima da vítima. Ele exigia a presença da ex-mulher como condição para libertar a sequestrada. Os policiais do Draco resgataram a mulher em um shopping, no bairro de São Cristóvão. O coordenador da unidade especializada, delegado Adailton Adan, informou que mais três pessoas participaram do crime.

“Todos estão identificados e já estamos solicitando suas respectivas prisões ao Poder Judiciário. O mentor intelectual do sequestro tem um histórico de agressões contra a ex-companheira, que por este motivo fugiu para outro estado. Além do crime de sequestro, ele será enquadrado nos relacionados à violência contra a mulher”, detalhou.

A vítima do sequestro foi ouvida na Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, na sede do Draco. Os policiais seguem fazendo diligências para localizar os envolvidos.

Com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil

Leia também: Empresária é sequestrada na porta de loja em Camaçari

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade