Oportunidade de Emprego

Ministério Público abre processo para estágio de níveis médio e superior

As inscrições e as provas acontecem até o dia 11 de outubro, às 12 horas, exclusivamente no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

20/09/2023 às 20h09, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Carol Garcia/GOV-BA

O Ministério Público estadual abrirá amanhã, dia 21, inscrições online para o programa de estágio voltado para estudantes de nível superior. Os interessados devem residir na Bahia e estar matriculados em um dos cursos elegíveis, que incluem administração, arquitetura, arquivologia, biologia, ciências contábeis, ciências econômicas, entre outros.

A carga horária é de 20 horas semanais, e os estagiários receberão uma bolsa no valor de R$900 e vale transporte.

As inscrições e as provas acontecem até o dia 11 de outubro, às 12 horas, exclusivamente no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

O processo visa a formação de cadastro reserva para os municípios de Juazeiro, Itabuna, Feira de Santana, Eunápolis, Santa Maria da Vitória, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e Salvador para estudantes dos cursos de administração; arquitetura; arquivologia; biblioteconomia; biologia; ciências contábeis; ciências econômicas; design gráfico; engenharia ambiental; engenharia civil; gênero e diversidade; geografia; história; jornalismo; pedagogia; psicologia; publicidade e propaganda; relações públicas; secretariado executivo; serviço social; tecnologia da informação e urbanismo. 

Além das oportunidades de estágio de nível superior, o MP oferece 13 vagas para estudantes de nível médio que estejam cursando do 1º ao 3º ano, e tenham disponibilidade para exercer as atividades no turno matutino.

Os estagiários receberão uma bolsa no valor de R$450 mais o vale transporte, cumprindo a carga horária de 20 horas semanais. Para os demais municípios, as vagas são para formação de cadastro reserva. Os prazos e regras referente a inscrição e prova são iguais para as duas categorias de estágio.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade