Embasa seleciona aprendizes para área administrativa

O programa destina-se aos estudantes matriculados nas 7ª ou 8ª séries do ensino fundamental, ou nas 1ª ou 2ª séries do ensino médio, nascidos entre 17/05/1994 a 17/05/1996.

30/03/2010 às 11h43, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A Embasa abriu inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, com 202 vagas para atuação na área administrativa da empresa na capital. As inscrições devem ser feitas nos dias 30 e 31 de março, das 08h às 17h, na sede das Voluntárias Sociais da Bahia, localizada na Rua Baronesa de Sauípe, n° 382, Palacete das Rosas, Largo do Campo Grande, em Salvador.

O programa destina-se aos estudantes matriculados nas 7ª ou 8ª séries do ensino fundamental, ou nas 1ª ou 2ª séries do ensino médio, nascidos entre 17/05/1994 a 17/05/1996.

Para participar da seleção, os interessados devem atender a alguns requisitos, como não ter nenhum membro da família participando de programas de aprendizagem; não ter participado de programas de aprendizagem; estar inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF; possuir Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou comprovante de solicitação; além de possuir renda familiar de até dois salários mínimos.

Nos dias de inscrição, os candidatos devem comparecer à sede das Voluntárias Sociais portando original e cópia de comprovante de renda familiar; carteira de identidade; CPF; Carteira de Trabalho ou comprovante de solicitação; atestado de matrícula ou frequência escolar em instituição pública de ensino, bem como a ficha de inscrição preenchida, que está disponível no site das Voluntárias Sociais.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, uma através de provas objetivas e a outra por meio de análise do histórico escolar do candidato. A prova objetiva acontece no dia 11 de abril, no Colégio Bolívar Santana, no Centro Administrativo da Bahia. Os selecionados terão contrato de aprendizagem por dois anos, com jornada de 20 horas semanais, e remuneração mensal de meio salário mínimo durante o treinamento e de 2/3 do salário mínimo durante a prática supervisionada nas instalações da empresa. Além disso, a Embasa oferece benefícios como plano de saúde, vale transporte, além de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS.
 

Para acessar o edital completo, clique aqui. As informações são da Assessoria de Comunicação da Embasa.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade