Feira de Santana

Embasa inaugura atendimento presencial no SAC em Feira de Santana

Mesmo com a abertura do posto no SAC, os canais de atendimento remoto estão mantidos.

03/03/2022 às 16h46, Por Amanda Pinheiro

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) começou nessa quinta (3) a realizar o atendimento aos clientes em Feira de Santana na unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) Feira Centro II, que fica ao lado da Rodoviária. No local, os interessados podem solicitar os serviços de nova ligação de água/esgoto, renegociação de débitos, transferência de titularidade, emissão de segunda via da conta, dentre outros. O atendimento acontece mediante agendamento prévio pelo aplicativo SAC Digital ou pelo site www.sacdigital.ba.gov.br.

As antigas lojas de atendimento da empresa no centro e no bairro Campo Limpo foram desativadas. “No SAC temos um espaço confortável e apropriado para o atendimento dos nossos usuários, com horário ampliado, de 7h às 18h”, informou a gerente comercial da Embasa, Salen Brito. É obrigatória a apresentação da carteira de vacinação contra a Covid 19 e o uso de máscara para acessar as instalações.

Atendimento remoto – Mesmo com a abertura do posto no SAC, os canais de atendimento remoto, fortalecidos pela Embasa durante a pandemia, estão mantidos. “Os nossos canais de comunicação remotos estão disponíveis e possibilitam segurança e facilidade para os nossos usuários, que podem solicitar e acompanhar as demandas de forma ágil, fácil, sem filas e de qualquer lugar, sem precisar se deslocar”, reforça a gerente.

O atendimento remoto da Embasa está disponível pelo teleatendimento no 0800 0555 195 (ligação gratuita); pela Agência Virtual, com acesso pelo site https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br e pelo aplicativo de mesmo nome; e pelo Whatsapp, no número (71) 99717-0999.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade