Embasa divulga resultado de avaliação de títulos e prova prática

A EMBASA divulgou na última sexta-feira (23) o resultado provisório da avaliação de títulos e na próva prática de direção, esforço e resistência. Confira.

24/04/2010 às 10h17, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Para informações sobre concursos dos Correios, resultado do concurso da Ebal e Gabarito de concurso da Sesab clique aqui.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (EMBASA)  divulgou na última sexta-feira (23) o resultado provisório da avaliação de títulos para o cargo de Analista de Saneamento (exceto para as formações  Ciências Biológicas e Biomedicina, habilitação envolvendo análise de águas e esgotamento), referente ao concurso público para provimento de 2.271 vagas em cargos de nível superior e de nível médio do Quadro  de Pessoal da EMBASA. 

Veja abaixo o resultado provisório na seguinte ordem: formação/unidade regional, número de  inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota provisória na avaliação de títulos.

CLIQUE AQUI PARA VER O RESULTADO

De acordo com edital nº16 do concurso, o resultado final na avaliação de títulos e o resultado final do concurso para o cargo de Analista de Saneamento, exceto para as formações Ciências Biológicas e Biomedicina, habilitação envolvendo análise  de águas e esgotamento, serão publicados no Diário Oficial do Estado da Bahia e divulgados na Internet  na data provável de 14 de maio de 2010.


RESULTADO FINAL
Prova prática de direção veicular com operação de equipamentos pesados

A Embasa também publicou sexta-feira, o resultado final da prova prática de direção veicular com operação de equipamentos pesados para o cargo de Assistente de Saneamento e na prova prática de esforço e resistência física para o cargo de Assistente de Saneamento, além da convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência para o cargo de Analista de Saneamento, todas as formações, referentes ao concurso público. 

CLIQUE AQUI PARA VER O RESULTADO

O resultado final no concurso para o cargo de Assistente de Saneamento e  Operador de Equipamentos Pesados será publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e divulgado na  Internet na data provável de 7 de maio de 2010.  O resultado provisório na perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de  deficiência para o cargo de Analista de Saneamento será publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia  e divulgado na internet, na  data provável de 5 de maio de 2010, conforme informações do edital nº 15 do concurso.
 

Andréa Trindade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade