Feira de Santana

Em clima de São João, Feiraguay enfeita ruas com bandeirolas e promove shows para aumentar vendas

A animação no local começou no último sábado (7), véspera de Dia das Mães.

12/05/2022 às 17h34, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Atualizada às 21h06

O som da zabumba, a sanfona e o triângulo vão invadir o Feiraguay, em Feira de Santana, nos próximos fins de semana. O clima antecipado de São João coloriu o entreposto comercial, que já está todo decorado com bandeirolas. E entre os comerciantes, é grande a expectativa de que boas vendas aconteçam neste período até o fim dos festejos juninos.

A animação no local começou no último sábado (7), véspera de Dia das Mães. Lá foi montado um palco para shows ao vivo, e entre uma pechincha e outra, os consumidores puderam aproveitar a boa música.

O presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes do Feiraguay, Waldick Sobral, contou em entrevista ao Acorda Cidade, que a iniciativa partiu dos próprios comerciantes, ansiosos por incrementar as vendas no local, após um período de crise em todo o comércio causado pela pandemia.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Passamos dois anos de muita tristeza, em que muitas pessoas perderam seus entes queridos, e como as coisas vêm dando uma melhorada. Por isso resolvemos antecipar nosso arraiá de preços baixos aqui no Feiraguay.”

Ele informou que as comemorações, no último sábado (7), contaram também com entrega de rosas. As vendas foram muito boas e as lojas bastante movimentadas.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Todos conseguiram fazer bons negócios, aquilo que todo comerciante espera não só no Feiraguay, como em toda a cidade. A decoração foi uma iniciativa dos próprios comerciantes e até o São João, durante os finais de semana haverá shows ao vivo com bandas de forró pé-de-serra.”

 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade