Elizeu Godoy assume futebol do Bahia

Assim como fez na substituição do técnico Sérgio Guedes por Paulo Bonamigo, a direção do Bahia precisou de poucas horas após a derrota para o Duque de Caxias, nesta terça-feira, em Pituaçu, para anunciar a troca de seu gerente de futebol. Admitindo a falta de clima no clube, que entrou pela primeira vez na zona […]

01/10/2009 17h27, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Assim como fez na substituição do técnico Sérgio Guedes por Paulo Bonamigo, a direção do Bahia precisou de poucas horas após a derrota para o Duque de Caxias, nesta terça-feira, em Pituaçu, para anunciar a troca de seu gerente de futebol. Admitindo a falta de clima no clube, que entrou pela primeira vez na zona de rebaixamento à Série C, o ex-rubro-negro Paulo Carneiro está deixando o posto para o ex-jogador Elizeu Godoy, que defendeu o Tricolor entre 1967 e 72.

Paulista de Santos, onde iniciou a carreira na reserva do rei Pelé, Elizeu trabalha na imprensa esportiva há quase 30 anos e hoje é comentarista de uma rádio e uma TV locais."O pessoal do Bahia me ligou às 3 da manhã, achei que estava sonhando, cara. Fizeram o convite, contaram que estavam dispensando Paulo Carneiro, eu disse que tudo bem, não haveria problema algum", contou por telefone.

A apresentação oficial do ídolo tricolor deve acontecer ainda nesta quarta, em uma entrevista coletiva ao lado do presidente Marcelo Guimarães Filho, no Fazendão. Faltam apenas alguns detalhes para a notícia se tornar oficial, sobretudo com relação à rescisão contratual de Carneiro, que promete brigar pelos seus direitos.
 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade