Eliana Boaventura vai indicar substituto de Moura Pinho

Durante entrevista ao programa Acorda Cidade, a deputada Eliana Boaventura falou sobre a adesão de Jairo Carneiro ao grupo do governador Jaques Wagner. Segundo a deputada, José Ronaldo e Paulo Souto foram deselegantes com Jairo Carneiro.

19/08/2009 às 11h01, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Durante entrevista ao programa Acorda Cidade, a deputada Eliana Boaventura falou sobre a adesão de Jairo Carneiro ao grupo do governador Jaques Wagner.  De acordo com a deputada, Jairo não tem chances de perder o mandando, como José Ronaldo e Paulo Souto afirmaram em entrevistas porque ele saiu do DEM sem mandato e entrou no PP também sem mandato, uma vez que ele é suplente, apenas se filiou ao Partido Progressista.

Segundo a deputada,  José Ronaldo e Paulo Souto foram deselegantes com  Jairo Carneiro e ela só não se reelegeu porque o ex-prefeito colocou  outras candidaturas na base eleitoral dela.

O prefeito Tarcízio Pimenta, quando questionado sobre as declaraões da deputada Eliana Boaventura, ele informou que vai permanecer em seu grupo político (DEM) e não vai polemizar com ela sobre os pronunciamentos emitidos.

Outra novidade anunciada na entrevista, é que a deputada vai indicar um técnico, com experiência em educação, como substituto de Moura Pinho na  Direc-2, mas não citou o nome do indicado. 

Ouça a entrevista completa no nosso PodCast

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade