Elenco do Bahia de Feira volta aos trabalhos visando clássico feirense

02/03/2010 às 07h41, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O elenco do Bahia de Feira que é o terceiro colocado do grupo 1, do Campeonato Baiano voltou aos trabalhos para corrigir os erros, para a importante partida de amanhã, diante do Feirense. O técnico Arnaldo Lira não poderá contar com o zagueiro Renato Tilão, que foi expulso na derrota por 3 a 1, para o Camaçari. É provável a entrada de Tiago Souza.

Sinval pode ser o homem forte das divisões de base do Fluminense

O ex- diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, foi convidado para colaborar com a diretoria do Fluminense de Feira nas divisões de base. Conhecido pela revelação de talentos para o esporte, o diretor conversou com o presidente do Conselho Deliberativo do Tricolor de Feira, Zé Chico, e pode vir a fortalecer a direção de base. Sinval ainda não respondeu.

Bahia e Vitória devem fazer troca – troca

O Vitória ainda não encontrou um lateral esquerdo a altura Marcelo Cordeiro. Por conta disso, a diretoria rubro-negra propôs ao Bahia, uma troca de jogadores. Para ter Ávine na Toca, o presidente Alexi Portela deve ceder o meia Bida ao tricolor.

Júlio Batista nega ser concorrente de Ronaldinho

O meio-campo Júlio Baptista revela estar confiante a respeito de uma vaga no grupo de 23 jogadores que Dunga levará à África do Sul e ainda diz descartar qualquer hipótese de duelo particular com Ronaldinho Gaúcho, hoje ausente da seleção, por um lugar como meia ofensivo do elenco. Em Londres, onde, hoje participa com a seleção do último amistoso antes do anúncio da convocação para a Copa, Júlio que atualmente defende a Roma diz não concordar de que ele seja o concorrente direto Ronaldinho Gaúcho por uma vaga no time de Dunga.

Argentina 80%

O técnico da Argentina, Diego Maradona chamou mais de 100 jogadores em um ano e meio no comando da seleção argentina e, após tantas experiências, está perto de fechar o grupo. Em preparação para amistoso com a Alemanha, Maradona revelou ontem(1) que tem 80% de seu grupo fechado para a Copa do Mundo. Além disso, o treinador reclamou da pressão da imprensa e garantiu que o povo argentino está a seu lado.

Ganso volta atrás e nega afirmação

O santista Paulo Henrique Ganso afirmou que o choque com Ronaldo logo no primeiro minuto de jogo foi intencional. Ontem, o jogador tentou negar a afirmação. O lance envolvendo Ganso e Ronaldo revoltou os jogadores corintianos. Após a jogada polêmica, eles pressionaram o árbitro José Henrique de Carvalho exigindo um cartão amarelo para o atleta do Santos. O juiz, no entanto, sequer marcou falta, por conta desse lance e de outros  o clube irá à Federação Paulista de Futebol protestar contra o árbitro. O Santos apresenta hoje, a tarde o volante Rodriguinho à torcida.

Borges fora por três semanas

O atacante do Grêmio, Borges, autor de 11 gols em 2010, desfalca o Grêmio por pelo menos três semanas. A informação foi confirmada ontem pelo médico do clube, Márcio Bolzoni. O atacante sofreu uma lesão muscular na coxa durante a partida contra o Novo Hamburgo no domingo. No lugar de Borges deve entrar o atacante William, que disse estar pronto.

Ricardo Teixeira irritado com atraso das obras nos estádios

O atraso no início das obras em estádios das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 parecem ter irritado o presidente da CBF e do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Teixeira. O presidente da CBF enviou um comunicado para os presidentes dos comitês locais cobrando explicações pelos atrasos e ameaçando tomar medidas para punir aquelas sedes que não revelarem a situação dos projetos.

Maracanã será entregue em dezembro de 2012, afirmou secretária

As obras do Maracanã serão iniciadas para que o estádio esteja em boas condições para a disputa da Copa de 2014, no Brasil. A secretária de esportes do Rio de Janeiro, Márcia Lins, informou, ontem, como será feito o trabalho para que o palco seja entregue até o final de dezembro de 2012. A obra está orçada em R$ 600 milhões e o trabalho para a melhoria do estádio será iniciado em abril.

Meia do Flu foi absolvido pelo TJD/RJ

O meia Willians foi julgado e absolvido ontem, no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ). O jogador, que havia sido denunciado por prática de jogada violenta, está liberado para jogar contra o Tigres, na quinta-feira, às 19h30m, no Engenhão. As informações são do site "Justiça Desportiva". Willians foi expulso no jogo do Flu contra o Boavista, na sexta rodada da Taça Guanabara, vencido pelo Tricolor por 3 a 0. O árbitro colocou na súmula que o jogador levou o cartão vermelho porque deu um carrinho lateral com força excessiva em um adversário

Real Madrid é clube com maior faturamento no futebol mundial

O Real Madrid se tornou o primeiro clube em qualquer modalidade esportiva a superar a marca dos 400 milhões de euros (US$ 540,9 milhões) em faturamento anual. A informação é da empresa de contabilidade Deloitte, que divulgará o estudo nesta terça-feira. O rival Barcelona é o segundo da lista das maiores receitas. O Real Madrid teve 401,4 milhões de euros em arrecadação, sendo 101,2 mi em dias de jogo, 160,8 mi de transmissão e 139,2 mi em marketing. O Real lidera a lista do Football Money League, que ranqueia as 20 maiores receitas de clubes, pelo quinto ano consecutivo. O Barcelona ultrapassou o Manchester United e vem logo abaixo do rival com 365,9 milhões de euros. Atual campeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, o Barça teve o maior aumento absoluto de receita ao saltar dos 57 mi para os 366 mi de euros.

Neymar admite que exagerou em lance com Chicão

O atacante do Santos, Neymar admite que exagerou ao aplicar um chapéu no zagueiro Chicão, do Corinthians, com o jogo parado, durante o clássico disputado no domingo, na Vila Belmiro. O experiente corintiano não gostou e foi tirar satisfações com o jogador do Santos. Os dois discutiram e acabaram levando cartão amarelo. Neymar acha que errou, mas garante que vai continuar sendo ousado. Ele promete não fugir de suas características mesmo sendo ameaçado constantemente por defensores adversários.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade