Futebol

Técnico Renato Paiva pede demissão do Bahia

Como seu substituto, o treinador da equipe sub-20, Rogério Ferreira, assumirá interinamente até a chegada do novo comandante.

06/09/2023 às 22h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Renato Paiva não é mais o técnico do Bahia. O anúncio foi feito pelo clube, na noite desta quarta-feira (6).

Segundo o Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade, o profissional apresentou sua carta de demissão em Salvador. Como seu substituto, o treinador da equipe sub-20, Rogério Ferreira, assumirá interinamente até a chegada do novo comandante.

Durante seu tempo no comando, Paiva dirigiu a equipe em 51 partidas, conquistando 20 vitórias, 15 empates e sofrendo 16 derrotas, resultando em um aproveitamento de 49%. Vale ressaltar que sob sua liderança, o time conquistou o título estadual em abril.

O Bahia emitiu uma nota agradecendo Renato pelo seu profissionalismo, trabalho árduo e dedicação, desejando-lhe sucesso em sua trajetória futura..

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O grupo city. O errado nisso que está acontecendo com o Bahia e vcs. ( A palavra de ordem no momento no nosso Bahia e produtividade). E outra aqui não e lugar de aprendiz?

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade