Política

Robinson Almeida lança pré-candidatura a reeleição para deputado estadual em Feira

Petista disse que oposição será novamente derrotada na Bahia.

19/06/2022 às 22h03, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Ascom

Depois de realizar duas plenárias de prestação de contas de seu mandato em Salvador e em Cruz das Almas, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) lançou, em clima de São João, a sua pré-candidatura à reeleição em Feira de Santana, neste domingo (19).

O evento reuniu, segundo os organizadores, mais de 750 lideranças do Portal do Sertão, do Sisal e da Bacia do Jacuípe, além da a participação de lideranças sindicais, populares, dos movimentos de juventude, de mulheres e de trabalhadores rurais de outros territórios da Bahia, como do Recôncavo, da Chapada Diamantina e de Salvador.

Foto: Ascom

A ex-presidenta Dilma Rousseff e o pré-candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, participaram virtualmente da plenária.

Em sua fala, Robinson Almeida destacou que nos últimos três anos e meio trabalhou muito por todos os municípios que representa na Assembleia Legislativa.

“São quase quatro anos de trabalho intenso, sempre presente nos municípios, discutindo e levando políticas públicas para melhorar a vida coletiva do povo baiano. Confio na vitória de Lula, de Jerônimo, de Otto e na renovação do nosso mandato”, afirmou o petista.

Em seu pronunciamento, ele também criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a agenda econômica do governo federal, a quem responsabilizou pela carestia e retorno do fantasma da fome ao Brasil.

Sobre a disputa majoritária, Robinson Almeida projetou uma nova derrota para a oposição ao PT na Bahia.

“Eu não tenho dúvida nenhuma de que a oposição vai dormir eleita e, mais uma vez, vai acordar derrotada na Bahia, porque nosso povo estará com Jerônimo para governador e com Lula para presidente”, destacou.

Foto: Ascom

Também prestigiaram o evento o deputado federal Zé Neto (PT), os vereadores de Feira de Santana, Silvio Dias e Ivamberg Lima, a ex-deputada Eliana Boaventura, o vereadores de Salvador, Tiago Ferreira (PT), de Santo Estevão, Edmundo Pracista (PT), de Piritiba, Nivaldo Padre (PT), e o ex-prefeito de Antônio Cardoso, Toinho Santiago (PT), entre outras lideranças políticas e comunitárias.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O deputado da terra tentando botar guela a dentro pro povo da cidade votar no forasteiro que ninguém nunca viu, já basta de forasteiro aqui. Vamos eleger os conterrâneos de berço.

  2. Bom dia ,mais um POSTE do PT ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,sai dai enquanto é tempo ,esse partido já morreu a tempos ,junto com o tal do “9 dedos”molusculo

  3. Lamentável a atitude destas políticos esquerdistas tentando a reeleição, jogando a responsabilidade do caos e CORRUPÇÃO em que afundaram o Brasil no atual Presidente. A hipocrisia e demagogia, aliadas a cara de pau desta raça, não tem limites. Alienados e idiotas ainda votam nesta gente.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade