Eleições 2022

Rádios de Feira e Poções citadas por campanha bolsonarista contestam favorecimento

O Bahia Notícias procurou as outras emissoras citadas.

26/10/2022 às 13h36, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

foto ilustrativa de estúdio de rádio - banco de imagens
Foto: Ilustrativa/Senivpetro/Freepik

De acordo com o Bahia Notícias, representante de duas das cinco emissoras citadas pela campanha de Jair Bolsonaro (PL) de que tinha favorecido em inserções a mais o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Sistema Pazzi declarou que não cometeu as supostas irregularidades. O grupo representa as rádios Povo, de Feira de Santana, no Portal do Sertão; e de Poções, no Sudoeste baiano.

Em nota enviada nesta quarta-feira (26) ao Bahia Notícias, o grupo Pazzi disse que veiculou todo o material de campanha recebido pelas coligações, como a que representa o atual mandatário da República, conforme determinações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo o comunicado, não houve “erros ou omissões nessas veiculações que são registradas em mapas e PI’s que ficam à disposição, comprovando a lisura de seu procedimento”.

O Bahia Notícias procurou as outras emissoras citadas – como a Extremo Sul FM, de Itamaraju; e Viva Voz, de Várzea da Roça – mas não conseguiu contatar algum representante. Já a Rádio Clube de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, já havia se posicionado, negando também desequilíbrio nas inserções em favor do adversário do presidente.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É perceptível pra quem tem bom senso que todo o sistema conspira contra o presidente, acredito que até quem torce contra e tem senso crítico ver isso diariamente. Mas como Davi venceu golias, a esperança é grande do justo vencer o Judas.

  2. A Rádio Clube de Conquista confirmou que não veiculou algumas inserções por conta de email da campanha do PT. Procura no YouTube que vai ver o diretor da rádio falando. Esse é o maior escândalo da eleição nos últimos anos. Como pode deixar de veicular 160 mil propagandas eleitorais de Bolsonaro?
    Absurdo.

  3. Os Baianos querem é que aumente o tempo dele nas emissoras pq quanto mais ele fala mais se atrapalha kkkk. FAZ O” L “BAIANOS ARRETADOS 13 13 13

  4. Na realidade, Bolsonaro está enfrentando todo um sistema: os grandes bancos privados, a maioria absoluta da grande mídia, e toda a esquerda partidária e infiltrada em praticamente todos os setores.

  5. A ideia é tumultuar…. O roteiro trumpista está sendo seguido. Teremos um capitólio brasileiro. Nossa democracia está por um fio…. Por isso, é Lula 13

  6. O bolsonarismo é isso! Inventam uma história para criar uma fortuna de fumaça, e quem se prejudicar não tem problema! Agora a rádio de todo nordeste serão criminalizadas sem culpa nenhuma! Será que vão passar o pano agora com o presidente?

  7. Por acaso este nobre veículo de comunicação vai publicar a matéria da exoneração do ervidor do TSE ?
    Já vi reportagens serem publicadas aqui com muito mais rapidez .
    Perguntar não ofende …

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade