Eleições 2024

Paulo da Penha lança sua pré-candidatura a prefeito de Tanquinho

Paulo conta com o apoio do ex-prefeito de Salvador e líder do UB na Bahia, ACM Neto, e do deputado estadual Pablo Roberto (PSDB).

27/05/2024 às 19h40, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

paulo da penha
Foto: Assessoria

Foi lançada, na manhã do último domingo (26), a pré-candidatura para prefeito da cidade de Tanquinho de Paulo da Penha. O evento aconteceu Trapiá Social Clube, no centro da cidade, contou com a participação de lideranças políticas da região e dos cidadãos tanquinhenses. Três partidos apoiam a candidatura de Paulo da Penha: PSDB, União Brasil e Cidadania.

Ainda no evento, o pré-candidato recebeu o apoio do deputado estadual Pablo Roberto e do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. Em um vídeo enviado ao pré-candidato, ACM Neto, líder do União Brasil na Bahia, expressou seu total apoio a Paulo da Penha. “Neste dia especial, gravei este vídeo para falar de Paulo da Penha, o futuro prefeito de Tanquinho. A missão é discutir os problemas da cidade e trazer soluções para o futuro, trazendo mais eficiência e facilidade para o povo com nosso próximo prefeito. Paulo, conte conosco inteiramente”.

Na oportunidade, ACM Neto ainda agradeceu o apoio que teve na cidade nas eleições de 2022. “Aproveito para agradecer o apoio que tive na cidade de Tanquinho em 2022, nosso sonho pelo Bahia continua mais vivo do que nunca. Vamos juntos no União Brasil com nossos candidatos a vereador e nesta caminhada ao lado de Paulo, que, se Deus quiser, será o nosso próximo prefeito no dia 6 de outubro”, disse.

Já o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB), presente na solenidade, reafirmou que está ao lado de Paulo. “O que faço aqui hoje é recíproco. Estou dando a Paulo o que recebi dele em 2022, quando apoiou minha candidatura. Paulo, você conta com meu total apoio porque é uma pessoa determinada e bem atenciosa”.

O deputado afirmou ainda que não tem dúvidas de que Paulo ganhará essa eleição. “Não tenho dúvida que será eleito e será um excelente prefeito, pois fará as mudanças necessárias para trazer o que há de melhor para seu povo. Se Deus quiser, Paulo será o próximo prefeito de Tanquinho eleito em outubro”, garantiu.

Estavam presentes ainda no lançamento presidente da Câmara Municipal, vereador Roque Lucivaldo, dos ex-prefeitos Luedson e Josenilda Paim, dos ex-vereadores Ricardo de Jailton e José Adilson, do pré-candidato a prefeito Eliel, de pré-candidatos a vereador, inclusive Ana de Jailton (viúva do ex-vereador Jailton) e a imprensa. A campanha do pré-candidato promete ser marcada pela proximidade com o povo e por projetos ousados que visam o desenvolvimento e bem-estar de toda a cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade