Eleições Municipais

Oh Polêmico, A Dama e Edcity irão disputar vaga na Câmara de Salvador em 2024; saiba partidos

Vale lembrar que o também cantor de pagodão, Igor Kannário mudou de lado na disputa das eleições municipais de 2024.

07/04/2024 às 13h21, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

cantores de pagode
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Os cantores Oh Polêmico, A Dama e Edcity serão candidatos a uma vaga na Câmara de Salvador nas eleições de 2024. Os três artistas apoiarão a candidatura do prefeito Bruno Reis (União Brasil).

Informações obtidas pelo Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade, dão conta que, Davison Nascimento, vocalista da banda Oh Polêmico, se filiou ao partido Democracia Cristã, DC, que integra a base de Bruno Reis. Em 2022, Polly foi um dos apoiadores da eleição de ACM Neto (União Brasil) para governador.

Já Alana Sarah, A Dama, se filiou ao partido União Brasil. Enquanto, Edcarlos Conceição, Edcity se juntou ao PP.

Vale lembrar que o também cantor de pagodão, Kannário mudou de lado na disputa das eleições de 2024. O pagodeiro que já foi filiado ao Democratas e ao União Brasil, anunciou sua filiação ao PSB, que é uma das aliadas de Jerônimo Rodrigues na Bahia.

O cantor que antes integrava a base de Bruno Reis, trocou farpas com o prefeito durante o Carnaval de 2024. À época, o Bahia Notícias revelou que alguns aliados do governo apontavam uma aproximação de Kannário com gestão estadual.

Naquele momento, no entanto, Jerônimo teria sido enfático ao negar o movimento, em razão do “passado de críticas” feitas pelo pagodeiro. Uma das justificativas para o veto seria as questões com a Polícia Militar, e ele foi avaliado como “incontrolável”.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. OH Polêmico no partido da Democracia Cristã???As músicas dele não tem nada de cristã, só tem pornografia. E ainda vai ganhar a eleição, porque o povo parece que não sabe votar. Aí depois fica reclamando dos problemas da cidade. Ainda bem que não moro em Salvador, mas fico triste pelo pessoal que mora lá.

  2. Engraçado é que o polêmico se filiou ao Partido Democracia Cristã, e as músicas que ele canta não tem nada de cristão, muito pelo contrário!!

  3. O bom da democracia, é isso. Todos podem tentar.
    O problema, é que o povo não sabe filtrar (votar).
    Então, vem isso tudo…

  4. De todos ai o unico que merece realmente uma oportunidade é EDCITY ! a dama e poly são pessoas que nem sabem o significado de Pronome !

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade