Eleições 2022

João Roma visita o Centro de Abastecimento e o Shopping Popular em Feira de Santana

João Roma garantiu que irá implementar o Auxílio Bahia no estado, o qual será um programa regional de transferência de renda.

14/09/2022 às 12h00, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Visita de João Roma a Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O candidato ao governo do estado João Roma (PL) visitou Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (14). Acompanhado por assessores políticos e apoiadores, por volta das 10h, ele visitou os galpões de carnes e cereais do Centro de Abastecimento, além do setor de confecções do Shopping Popular Cidade das Compras, onde apresentou algumas das suas propostas de governo.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o candidato ressaltou a importância estratégica de Feira de Santana, como a segunda maior cidade do Nordeste.

Visita de João Roma a Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Minha vinda a Feira tem sido frequente. Feira de Santana é a maior cidade do interior do nordeste brasileiro, que eu já tenho tanta afinidade e tenho ajudado tanto para o desenvolvimento de Feira, como é o caso da duplicação da Avenida Contorno, aonde estive aqui no dia 1º de julho com o presidente Bolsonaro, fiz aquele grande evento, uma motociata e agora as máquinas estão na pista, uma obra que a população esperava há mais de 30 anos”, ressaltou Roma.

O candidato ainda criticou o governo do PT, que, de acordo com Roma, não realizou a duplicação de rodovias federais no estado da Bahia.

Visita de João Roma a Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Durante todo esse período dos dois governos de Lula e dois de Dilma, eles não entregaram sequer 1 km de BR duplicada no estado da Bahia. Com Bolsonaro, nós fizemos isso, e além disso, fizemos o Auxílio Brasil para 2,5 bilhões de famílias baianas colocarem comida dentro de casa”, informou.

João Roma garantiu que irá implementar o Auxílio Bahia no estado, o qual será um programa regional de transferência de renda, como já existe em São Paulo e no Distrito Federal.

Visita de João Roma a Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Além do Auxílio Brasil, a pessoa vai ter mais um renda, porque as políticas no governo do PT não têm sido eficazes para melhorar a vida do povo, por isso vamos colocar esse programa regional”, enfatizou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Meu governador, tá com Bolsonaro tem o voto meu voto. O pt nunca fez nada por ninguém, deixou o Brasil quebrado , com milhões de desempregados e endividados. Facilitou faculdade pro povo e deixou a dúvida pra eles , Bolsonaro anistou meu mundo de estudantes… Trouxe água pro nordeste, essa obra era pra ter terminado em 2012 quando o pt ainda tava no comando..Veja aí .. Bolsonaro deu vários títulos de posse de terra para mulheres de família, deu também casa verde e amarela. Zerou imposto sob combustível e gás de cozinha, o governo do estado estava boicotando … Não tem jeito, a imprensa e a mídia suja pode até ocultar, mas anota a placa aí porque vai dar Bolsonaro novamente. Eu não quero ter que matar minha gata para me alimentar, como está acontecendo na Argentina, cuba, Nicarágua. Lula disse que todo mundo ia voltar a comer picanha kkkk.

  2. Apertou mãos de feirantes, colocou criança no colo, bebeu caldo cana com pastel, cafezinho no copo americano, e outras artimanhas de “” políticos”” o classizinha dissimulada.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade