Eleições

Instagram marca publicação de André Valadão sobre intimação do TSE como 'informação falsa'

O pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, publicou um vídeo nas redes sociais para se 'retratar' pela divulgação de falsas acusações contra o ex-presidente Lula por suposta intimação do TSE.

21/10/2022 às 10h15, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Instagram/André Valadão

O Instagram marcou como “informação falsa” o vídeo em que André Valadão diz que foi obrigado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a se retratar sobre falas contra Lula e o PT .

Na última quarta-feira (19), o pastor, que faz parte da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, postou na rede social uma gravação com uma suposta retratação pela divulgação de falsas acusações contra o ex-presidente Lula, candidato do PT à Presidência da República.

Ele afirmou que foi intimado pelo TSE a se declarar, mas, à reportagem do g1, o órgão negou a existência de uma decisão.

“Dias atrás eu recebi em minha residência uma intimação do TSE, através do senhor Alexandre de Moraes, e eu venho me declarar, a partir dessa intimação, dizendo que o Lula não é a favor do aborto, Lula não é a favor da descriminalização das drogas, Lula não é a favor de liberar pequenos furtos. Os trombadinhas entrarão na sua casa, roubarão sua TV, roubarão seu celular, você correrá risco de vida e nada acontecerá com eles”, afirmou Valadão, balançando negativamente a cabeça.

O pastor ainda disse que “Lula não é a favor, literalmente, de colocar uma regulação da mídia, onde você vai perder o poder de expressar sua opinião, expressar o seu culto”.

“É isso. Deus abençoe o Brasil”, falou Valadão, encerrando o vídeo.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Andre Valadão, postou no seu Instagram o ofício que recebeu da justiça. Não é fake News. Mas os órgãos de comunicação que querem dizer isso, para eleger o descondenado e ex-presidiario para voltar a ter a mamata.

    1. Amigo, a fakenews são as falas dele dizendo que recebeu uma ordem para se retratar. Está em todos os locais de noticia, pesquise, seja inteligente uma vez na sua vida

  2. Ele recebeu uma intimação do Tse correto? ele fez um video contando as descrição da intimação correto? onde esta a informação falsa ai? era pra isso ficar em segredo e ele não compartilhar com ninguem? não entendi o motivo da informação falsa..alguem pode me explicar?

    1. Caro Jose, Ele não recebeu intimação nenhuma. Está sim com o processo em andamento, mas ainda tem que apresentar defesa. Não teve nenhuma ordem para ele falar aquilo, ele inventou, mentiu. Sim! o pasto mentiu! Vamos nos informar galera, não acreditem em tudo que mandam no zap. BOLSONARO MENTE!! Usando a fé das pessoas, Deus condena isto! ACORDEM

    2. A reunião que o sr Alexandre (TSE ) fez com os representantes dessas empresas, foi justamente para isso! Colocar mordaça nos aplicativos e, tudo que for publicações Bolsonaristas!!! Censura!!!

    3. Vou responder novamente espero que o acorda cidade não cancele meu comentário.
      O pastor mentiu, ele não recebeu intimação para se retaliar com lula e sim para apresentar defesa sobre um processo que tem em andamento. O Pastor mentiu ao afirmar que o TSE tivesse ordenado ele a fazer esse pedido de desculpas. Vamos nos informar galera, não acreditem no zap, a informação verdadeira esta em qualquer site serio só pesquisar… FORA BOLSONARO

  3. PASTOR MENTINDO NÉ!!! ESTÁ CERTO ISSO PESSOAL??? COMO É QUE DIZ QUE ADORA A DEUS E FICA PUBLICANDO MENTIRAS PARA GANHAR VOTOS???? A QUE PONTO CHEGAMOS. FORA BOLSONARO

    1. Não vi nenhum bolsonarista dizendo que isso aí é falso. Kkkkk será que eles não consegue ver? Essa religião que o mitu criou é totalmente oposta ao que Deus prega, massssss o falso profeta continua forte.

  4. O cristão brasileiro é diferente.
    Seu deus é o dinheiro e o poder, fazem tudo pra conseguir isso, mentem e iludem aqueles que frequentam as igrejas em busca da palavra do senhor.

  5. Vivemos em tempos de falsos profetas, pastores que influencia suas congregações para benefício político próprio, enganam o povo com mentiras, descumprindo assim o mandamento do Senhor. É triste, mas Jesus trará sua justiça na terra.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade