2º Turno

'Ele vai entrar na história', diz ACM Neto sobre a falta de Jerônimo nos debates do 2º turno

Com a ausência de Jerônimo Rodrigues, ACM Neto foi entrevistado por 30 minutos, a partir das 22h, conforme regras do debate da TV Bahia.

27/10/2022 às 23h01, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Lula Bonfim/Bahia Notícias

O candidato ao Governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, ao chegar à sede da TV Bahia, onde foi realizado o último debate da corrida pelo segundo turno, na noite desta quinta-feira (27), criticou opositor, Jerônimo Rodrigues (PT), dizendo que ele entra para a história do Estado ao ser o primeiro candidato a faltar todos os debates segunda etapa do pleito.

“Hoje, seria o quarto debate, mas infelizmente não tivemos nenhum pela ausência do candidato Jerônimo Rodrigues. Ele vai entrar na história como o único candidato nesta eleição que está no segundo turno que não foi a nenhum debate. Entretanto, nós vamos ter oportunidade hoje de falar um pouco mais das nossas ideias e das nossas propostas para o futuro do nosso estado. Eu espero que o eleitor analise as minhas palavras e julgue a ausência do candidato Jerônimo”, disse Neto.

Neto ainda pontuou que no primeiro turno chegou a chamar Jerônimo para o confronto direto, só que o mesmo fugiu.“Eu só faltei a um debate, que foi o da Bandeirantes. Estava inclusive aqui no último debate do primeiro turno. É bom lembrar que no primeiro turno eu havia o desafiado para que nós tivéssemos um tête-à-tête para confrontar as nossas ideias olhando olho no olho e ele não topou. Eu acho que o eleitor vai julgar isso no próximo domingo. Isso tem um peso muito importante, porque não há nada que justifique a ausência completa dele em todos os debates”, lembrou o candidato.

Com a ausência de Jerônimo Rodrigues, ACM Neto foi entrevistado por 30 minutos, a partir das 22h, conforme regras do debate da TV Bahia.

Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Neto votei em vc. Fui muito prejudicado no seu governo. Vc destruiu a minha paz e da minha família. Não durmo direito. Vc multou de mais de forma ambiciosa e irresponsável. Antes de vc, zero multas. Depois de vc 15 mil de multas durante o seu governo. Dívida ativa e tudo mais… vc acha que somos como vc né.? Vc tem a maquina na mão. Repense!! O RESULTADO DAS SUAS MULTAS FOI COMHIDO NAS URNAS. Seja responsável e não irresponsável seu insensível. Quanta decepção. Raiva de ter elegido vc para afundar a minha vida financeira.. pior coisa na vida é esse sentimento de arrependimento. Desejei tanto vc nessa prefeitura de Salvador!! Se vc soubesse como deixou minha vida financeira talvez entenderia porque da sua derrota no primeiro turno! E outra, vc já sabe qual será o próximo resultado né! Vc já foi surpreendido uma vez então não será novamente.

  2. Neto já está na história como o candidato que xxxser pardo, para apropriar – se de um dinheiro que era direcionado para candidaturas afrodescendentes.

    1. Vocês são todos hipócritas, procuram racismo no espiro alheio mas fazem um comentário completamente racista, propositalmente quando lhes convém

  3. Só quero ver se o povo ainda ter a loucura de votar em uma pessoa dessa. Se ele faltou aos debates imagine quando o povo o procurar? Vai correr como o diabo corre da cruz.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade