Eleições 2022

Deputado Zé Neto lança sua pré-candidatura a reeleição e declara: ‘Esta será a eleição mais difícil’

Zé Neto destacou a participação do PT em obras no estado, especialmente em Feira de Santana, Salvador e Cachoeira.

22/05/2022 às 15h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O deputado federal Zé Neto oficializou, na manhã deste domingo (22), a sua pré-candidatura à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O evento ocorreu no no Ville Convention (Ville Gourmet), na Av. João Durval, em Feira de Santana, com a presença de centenas de apoiadores, pré-candidatos e o presidente PT Bahia, Éden Valadares, além do deputado estadual Robinson Almeida.

Diferente do que foi anunciado, os pré-candidatos ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues e Geraldo Júnior, o governador Rui Costa, e os senadores Jaques Wagner e Otto Alencar não compareceram ao evento por estarem em agenda em outras cidades do interior da Bahia.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Em entrevista coletiva, Zé Neto destacou a participação do PT em obras no estado, especialmente em Feira de Santana, Salvador e Cachoeira, e declarou que as eleições deste ano serão difíceis.

“Na minha cabeça política é todo dia. Nossa correria é para chegar em uma campanha e ter o que mostrar, ter o que dizer. A gente tem essa prática, mas é evidente que este momento é mais denso, tem aí o momento de pedir o voto, e a gente está deflagrando hoje aqui a nossa pré-candidatura. Digo todos os dias que esta vai ser a eleição mais difícil do Brasil. Nós estamos vivendo uma situação extremamente delicada com relação ao parlamento (…). A gente precisa de um parlamento que esteja ao lado de Lula. Hoje eu tô aqui com meus companheiros, minhas companheiras e quero agradecer a cada um deles e delas que estão aqui hoje. Vamos seguir em frente, colocar a Bahia no caminho certo e fazer com que o Brasil recupere a sua capacidade de ser feliz”, declarou.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Leia também: Zé Neto diz que escritório do CIS não saiu porque ‘João Leão matracou’

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vendo comentários como esses eu entendo pq essa cidade é chamada de roça Brasil afora e tá com o mínimo de 50 anos atrasada no tempo. Com tantos eleitores burros, estúpidos e ignorantes assim não seria pra menos. Afinal, preferem votar nos Geilsons da vida que você pulando de galho em galho que lhes dá sustentação econômica e nada nunca fez pela City do que votar no único deputado que já fez e faz alguma coisa por ela. Isso sem se falar que perpetuaram e perpetuam no poder um cara dono de um grupo político que só fez merda e, aliás, muitas promessas, que nunca se concretizam e quando concretizam são pessimamente mal feitas. Continuem assim, com esse brt fantasma e inexistente, com a cidade abandonada, com o retrocesso e o atraso; vocês se merecem!

  2. Só foi a turma dos cargos comicionados para garantir a vaga do faz nada. Não se esqueçam que eles querem destruir a classe média, por isso que gostam de pobres. Vocês são o atraso do Brasil.

  3. Os mesmos Deputados que não fazem nada só pensa em se perpetuarem no poder a única coisa que interessa a eles e mas nada o povo que se danem ,mas nós somos merecedores de representantes como este aí .

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade