Eleições 2024

Colbert Martins aguarda pedido de apoio por parte de José Ronaldo para disputar prefeitura de Feira de Santana

Segundo ele, o objetivo do grupo é derrotar o adversário, que neste caso é o Partido dos Trabalhadores (PT).

13/04/2024 às 11h19, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Prefeito Colbert Martins
Foto: Programa Rotativo News

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, participou na tarde de ontem (12) do Programa Rotativo News, do jornalista Joilton Freitas, pela Rádio Sociedade News. Em diversos assuntos tratados, como combate à dengue, Micareta de Feira, a política não ficou de fora.

Questionado se o prefeito irá apoiar José Ronaldo na campanha, Colbert Martins informou que ainda não foi procurado, mas assim como aconteceu no ano de 2020, irá agir com reciprocidade, dando apoio, com o objetivo de derrotar o Partido dos Trabalhadores (PT).

“Quando eu fui candidato, eu pedi apoio a José Ronaldo e ele me concedeu, e eu estou exatamente neste mesmo caminho, e eu tenho certeza que ele vai me procurar nesta mesma linha, e eu vou ter a capacidade da reciprocidade. Não vejo nenhuma dificuldade nisso, eu acho que é importante neste momento que a gente tenha um objetivo de derrotar um adversário, e o adversário é o PT, eu tenho segurança nisso e eu vou trabalhar desta mesma maneira, porque foi o PT que tentou me derrotar na eleição passada, então o meu adversário está definido, é o PT”, concluiu.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Objetivo da campanha política: “derrotar o PT. O PT é o nosso inimigo”…
    Não é o subdesenvolvimento, nem o desemprego, nem a fome ou pobreza, não é a falta de infraestrutura, drenagem, pavimentação, saneamento, educação, saúde…
    Bela “proposta” do objetivo da eleição…
    Sempre a intriga política em primeiro lugar e o feirense que f**a…

  2. qua qua qua qua qua qua qua qua qua …. quem botou ele quer ele longeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk êh Feira de Santana! Esse ano promete! Agora é outra história!!!

  3. Colbert é visível e notório que José Ronaldo tá querendo se passar de bom moço e não associar sua imagem juntamente com a dele . Vou te dar um conselho de amigo : Bota todo mundo no olho da rua nesses últimos meses do seu mandato e fica de boa , sem apoiar ninguém. Simples assim.

  4. É Tempo de Arrumar as malas… Prefeito Colbert, Ex-Gestor, Secretários e funcionários fantasmas peguem todos os seus pertencem e vão embora! Xauuu’. Tá chegando O Prefeito Zé Neto em 2024!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏

  5. Na minha opinião a corrida a prefeitura da nossa cidade a maioria dos candidatos não tem perfil de gerir uma cidade no porte Feira de Santana haja visto que requer inteligência e capacidade diferenciada acredito que só dois candidatos tem o perfil de gestor um é o ex- prefeito José Ronaldo de Carvalho e o outro que está sempre buscando mostrar que também tem condições é o Deputado federal José Neto vamos aguardar as eleições pra ver quem a população vai escolher para gerenciar a cidade por 4 anos

  6. O PT será sempre um assunto a ser derrotado, pois essa velha política não funciona mais, toda raiva que eles tem. Da rede social e porque quem tem informação não vai nessa ladainha deles não, Então PT nunca.

    1. Povo do gueto sofre muito por ter ido na influência do Igor Kanário , basta precisar ir no posto de saúde para sentir na pele

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade