Partiu Estágio

Universitários têm até 14 de julho para atender convocação do Partiu Estágio

Orientações sobre local, data e horário de apresentação foram enviadas ao e-mail fornecido no ato da inscrição.

11/07/2023 às 08h56, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto:Divulgação/Governo do Estado da Bahia

Os 102 estudantes universitários de Feira de Santana selecionados na segunda convocação do Programa Partiu Estágio, Edital 001/2023, têm até esta sexta-feira (14/07) para entrar em contato com o órgão onde irão atuar. Informações como locais, data e horário para apresentação dos convocados foram enviadas para o e-mail fornecido pelos alunos no momento da inscrição. Além disso, foram encaminhadas mensagens de texto para os celulares dos estudantes com as orientações.

A relação dos convocados pode ser consultada no site institucional da Secretaria da Administração (www.saeb.ba.gov.br) . Em caso de dúvidas, é possível ainda manter contato com a coordenação do programa pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (71) 3115-1714.

Esse novo chamamento do Partiu Estágio contempla estudantes de 116 cursos diferentes, com destaque para as áreas de administração (279 convocações); direito (218 convocações) e pedagogia (158 convocações).

No total, a convocação contemplou 1.605 estudantes universitários de todo o Estado. Feira de Santana foi o segundo município com maior número de selecionados, atrás apenas de Salvador, com 930 pessoas. Com o Partiu Estágio, os universitários terão direito a bolsa-estágio, auxílio transporte e 30 dias de recesso remunerado. A duração do estágio é de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto para pessoas com deficiência, que poderão estagiar até o término do curso.

O programa é uma iniciativa do governo estadual, com o intuito de garantir oportunidades de estágio a estudantes universitários de instituições com sede na Bahia. Lançado em 2017, o Partiu Estágio já contratou mais de 14 mil universitários para atuação em órgãos e entidades da administração estadual.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade