Feira de Santana
Inscrições podem ser realizadas gratuitamente até o dia 04 de agosto no site do programa.
02/08/2022 16h53, Por Acorda Cidade
PUBLICIDADE
Estão abertas até o próximo dia 04 de agosto as inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) 2022. Pensando em oferecer oportunidade para um ensino superior de qualidade, o Centro Universitário de Excelência – Unex disponibiliza vagas com oferta de bolsa de 100% até o final do curso.
Para realizar a inscrição, basta acessar o site do Programa (https://acessounico.mec.gov.br/). A inscrição é gratuita e deve ser efetuada exclusivamente pela internet. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter média mínima de 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e nota superior a zero na redação.
Na Unex, o estudante vai contar com ensino superior de excelência em uma instituição com 22 anos de know how acadêmico, com foco na formação de profissionais humanos e engajados. A instituição oferece graduação nas diversas áreas do conhecimento, como Gestão, Saúde, Engenharia, Direito e Tecnologia.
Para o Vice-Presidente Acadêmico da instituição de ensino, Ihanmarck Damasceno, ofertar mais de mil bolsas para o Prouni faz parte do constante movimento da Unex de inovar e trazer uma educação inclusiva e de excelência. “Queremos que todas as pessoas, de todos os lugares, possam ter acesso a educação de qualidade e interprofissional, formando profissionais capacitados para atuarem no mercado de trabalho. Este é o movimento da Unex, o movimento para o futuro”, destaca o gestor.
Sobre o Prouni
O Programa Universidade para Todos (Prouni) oferta bolsas de estudos, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de educação superior privadas. Podem concorrer às bolsas integrais estudantes oriundos de escola pública e com renda familiar de até 1,5 salário mínimo. Para mais informações os interessados devem acessar o site do programa.
UniFTC Feira de Santana agora é Unex
Com a aprovação do curso de Medicina, em Feira de Santana, a UniFTC passa a se chamar Centro Universitário de Excelência – Unex, e torna-se a primeira instituição de ensino superior privada da cidade a oferecer o curso. Com as características voltadas ao humanismo, a evolução e o protagonismo, a Unex entra na história do Grupo Educacional como um marco institucional, reforçando os valores da Organização e o compromisso com a sociedade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais Notícias
Feira de Santana
Vítima do coronavírus, paciente relata sequelas da doença que foram tratadas no Centro Pós-Covid
O Centro, uma parceria da Uefs com a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 17h.
17/08/2022 às 18h18Cuca
Museu Regional de Arte lança exposição Xilo&Gravura
A mostra reúne uma pluralidade de técnicas nas obras, passeando pela xilogravura, a aquarela, o desenho e a litografia em cores.
17/08/2022 às 17h46Feira de Santana
Ganhadores da Liquida Feira recebem prêmios com muita alegria e comemoração
Débora Costa, técnica em segurança do trabalho foi receber o carro 0 Km e estava radiante com a premiação.
17/08/2022 às 17h38Educação
Uefs publica 7ª chamada do Sisu 2022.1
Toda documentação deverá ser encaminhada em um único e-mail.
17/08/2022 às 17h37Cultura
Cuca inscreve para Aberto das Artes 2022
O Aberto das Artes será realizado no dia 22 de setembro.
17/08/2022 às 17h33Saúde
Procura pela vacina contra a paralisia infantil é baixa em Feira
Sábado (20) será o dia D de mobilização contra a paralisia infantil e todas as unidades de saúde estarão funcionando das 7h às 16h.
17/08/2022 às 17h29PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Olhar eu tenho 19 anos e tô atrás de uma vaga em uma universidade, sou de família de baixa renda e procuro um futuro melhor pra mim e para minha família
Eu quero muito fazer parte
Desta equipe…
Olá, tenho 18 anos e estou atrás de uma vaga em uma universidade para eu poder me formar e da o melhor a minha família.