Feira de Santana

Unex disponibiliza vagas com bolsa de estudo 100% pelo Prouni 2022

Inscrições podem ser realizadas gratuitamente até o dia 04 de agosto no site do programa.

02/08/2022 às 16h53, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Estão abertas até o próximo dia 04 de agosto as inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) 2022. Pensando em oferecer oportunidade para um ensino superior de qualidade, o Centro Universitário de Excelência – Unex disponibiliza vagas com oferta de bolsa de 100% até o final do curso.

Para realizar a inscrição, basta acessar o site do Programa (https://acessounico.mec.gov.br/). A inscrição é gratuita e deve ser efetuada exclusivamente pela internet. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter média mínima de 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e nota superior a zero na redação.

Na Unex, o estudante vai contar com ensino superior de excelência em uma instituição com 22 anos de know how acadêmico, com foco na formação de profissionais humanos e engajados. A instituição oferece graduação nas diversas áreas do conhecimento, como Gestão, Saúde, Engenharia, Direito e Tecnologia.

Para o Vice-Presidente Acadêmico da instituição de ensino, Ihanmarck Damasceno, ofertar mais de mil bolsas para o Prouni faz parte do constante movimento da Unex de inovar e trazer uma educação inclusiva e de excelência. “Queremos que todas as pessoas, de todos os lugares, possam ter acesso a educação de qualidade e interprofissional, formando profissionais capacitados para atuarem no mercado de trabalho. Este é o movimento da Unex, o movimento para o futuro”, destaca o gestor.

Sobre o Prouni

O Programa Universidade para Todos (Prouni) oferta bolsas de estudos, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de educação superior privadas. Podem concorrer às bolsas integrais estudantes oriundos de escola pública e com renda familiar de até 1,5 salário mínimo. Para mais informações os interessados devem acessar o site do programa.

UniFTC Feira de Santana agora é Unex

Com a aprovação do curso de Medicina, em Feira de Santana, a UniFTC passa a se chamar Centro Universitário de Excelência – Unex, e torna-se a primeira instituição de ensino superior privada da cidade a oferecer o curso. Com as características voltadas ao humanismo, a evolução e o protagonismo, a Unex entra na história do Grupo Educacional como um marco institucional, reforçando os valores da Organização e o compromisso com a sociedade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olá, tenho 18 anos e estou atrás de uma vaga em uma universidade para eu poder me formar e da o melhor a minha família.

  2. Olhar eu tenho 19 anos e tô atrás de uma vaga em uma universidade, sou de família de baixa renda e procuro um futuro melhor pra mim e para minha família

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade