Educação

UFRB abre vagas de graduação e pós para pessoas com mais de 45 anos

Vagas para Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus.

05/08/2022 às 09h17, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

alunos adultos em sala de aula e professor
Foto: Ilustrativa/ Divulgação/Capes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) oferece 251 vagas em 59 disciplinas de graduação e pós-graduação, nas cidades de Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus, para pessoas com mais de 45 anos que não acessaram o ensino superior e desejam ter uma vivência na Universidade, como parte do Programa Universidade Aberta à Maturidade (Promat).

Para participar, os adultos e idosos devem preencher o formulário de inscrição disponível no menu “Seleções” do site da Proext, até o próximo domingo, dia 07 de agosto. O início das aulas está previsto para o dia 29 de agosto de 2022, em formato presencial.

As vagas ofertadas são nas áreas de saúde, educação, agronomia, história, arte, administração, economia e comunicação. Os estudantes da maturidade podem cursar uma ou duas disciplinas e recebem certificado de participação no final do semestre.

Mais informações no site da Proext.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Muito boa essa oportunidade de estudar para as pessoas com idade um pouco mais avançada e melhor, de graça! É a oportunidade que eu estava esperando pra entrar novamente no mercado de trabalho!

  2. Achei interessante esse anúncio pra pessoas com maturidade pra uma oportunidade.de cursos de qualificação isso é bom.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade