Educação

Trabalhadores em educação da Rede Estadual aprovam paralisação das atividades por 48h a partir desta segunda (20)

Serão realizados atos em Salvador nos dois dias (20 e 21) de paralisação, com concentração na Alba.

18/05/2024 às 11h05, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Assembleia da APLB
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Na sexta-feira (17), a APLB-Sindicato realizou assembleias regionais em todo o estado para avaliar e decidir as pautas da educação.


A Assembleia da Regional Sertão, realizada na sede da APLB de Feira de Santana, aprovou paralisação das atividades nesta segunda (20), e na terça-feira (21), assim como as Regionais do Estado, para acompanhar a votação dos projetos que interessam à categoria, na Assembleia Legislativa do Estado (Alba), em Salvador, a fim de pressionar, mais uma vez, por um reajuste digno, considerando as perdas salarias dos (as) servidores (as) públicos (as) estaduais.

Serão realizados atos em Salvador nos dois dias (20 e 21) de paralisação, com concentração na Alba.


A APLB Feira realizará caravanas nos dois dias. Os interessados devem entrar em contato através do telefone do sindicato: (75) 3221-6323 ou através dos contatos da diretoria da entidade Marlede Oliveira: (75) 99135-0044/Jussara Pinho (75) 98242-3040.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Pois é,o povo deveria fazer o L agora,e não foi pra isso que o povo boboca fez o L?,pra “painho dos pobre” fazer a diferença e ser a grande solução pra os problemas do país?,agora é só quem fez o L esperar a boa e grande solução,ahh,tem de esperar sentado por que em pé cansa.

  1. Receberam uma parcela do precatório, vamos fazer uma paralização ( feriadão) tamanho G, esses professores estão acabando a educação na Bahia!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade