Cursos online

Senar Bahia abre três mil vagas de cursos gratuitos

São mais de 40 opções de cursos voltados para o mercado rural. As aulas acontecem pela plataforma EaD e podem ser acessadas até pelo celular.

02/04/2024 às 16h05, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

curso gratuito senar
Foto: Ascom/Senar

Maior Escola do Campo, o Senar Bahia está oferecendo 3.000 vagas de cursos gratuitos e inteiramente on-line. Ao todo, são 42 opções com foco na preparação de mão de obra para o mercado do agronegócio. Tem cursos rápidos e de longa duração e ao término os alunos recebem o certificado de conclusão, também sem pagar nada por isso.

Entre as opções cursos destaque para Agricultura de Precisão, Agropecuária Digital, Informática, Cultivo e Produção de Horta, Bovinocultura de Leite, Produção de Mel, entre outras. As aulas acontecem pela plataforma EaD e podem ser acessadas até pelo celular.

“É uma excelente oportunidade de qualificação para quem já atua no setor e também para aqueles que pretendem entrar para este mercado de trabalho, com direcionamento para as diferentes cadeias produtivas deste estado tão diverso de culturas”, avaliou a gerente de Educação e Promoção Social do Senar Bahia, Daniela Lago.

As inscrições devem ser feitas diretamente no portal ead.senarbahia.org.br, e o melhor é que os interessados não precisam aguardar o fechamento de turmas, podendo iniciar as aulas logo após a confirmação da matrícula. Não há nenhum custo durante todo processo educacional.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Faça a sua inscrição! Enquantos muitos querem viver de auxílio, outros busca evoluir a cada dia! Parabéns pelo interesse! Exitem tbm cursos gratuitos de outras instituições como Senai, fgv, fundação bradesco e outros.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade