Educação

Senai Bahia abre 2.200 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional

Formação é oportunidade para quem quer começar uma carreira ou já é formado e busca novas oportunidades no mercado.

20/09/2022 às 19h28, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Fotos: Mateus Pereira/GOVBA

Até 26 de setembro, estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de qualificação profissional do Senai Bahia. São 2.200 vagas ofertadas no formato de aulas 100% remotas (transmitidas ao vivo), por meio da Plataforma Meu Senai. 

Para realizar a capacitação, os candidatos devem ter computador com acesso à internet. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet. O início das aulas está previsto para o mês de outubro.

Os cursos de qualificação profissional gratuitos são voltados para adultos e jovens, com idade a partir de 15 anos, que atendam aos requisitos específicos de cada curso. Agente de Inspeção de Qualidade, Assistente Financeiro, Computação Gráfica Digital, Projetista de Instalações Elétricas Residenciais e WebDesign são algumas das opções.

O regulamento, a lista completa dos cursos oferecidos e suas especificidades, os pré-requisitos para inscrições e outras informações estão disponíveis no site www.cursosgratuitos.senaibahia.com.br/gratuitosetembro.


Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Senai. “Ótima” instituição. Kkkkkk

    No final de agosto depois de ligar várias vezes consegui ser atendido por uma “profissional” do senai, que pegou meu contato é ficou de manter contato comigo, para me informar sobre um curso o qual eu estava interessado. Até hoje eu espero.

  2. Quero muito essa vaga, minha maior vontade é fazer um curso de design de sobrancelha e outros mais e gostaria muito de ganhar essa vaga

  3. Tenho interesse em ingressar na área de depilação. Sei fazer alguns tipos de depilação mas gostaria de apre der mais e aprimorar minha técnica.
    Ficarei muito feliz se eu for selecionada.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade