Bahia

Sebrae Bahia participa de Jornadas Pedagógicas no estado

Projeto de Educação Empreendedora apoia processos de aprendizagem e desenvolvimento local.

09/02/2023 às 08h41, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

 Jornada Pedagógica realizada no município de Araci sebrae
Foto: Divulgação | Jornada Pedagógica realizada no município de Araci

O Sebrae Bahia participa, neste mês de fevereiro, de 23 Jornadas Pedagógicas organizadas pelas Secretarias Municipais de Educação, de Norte a Sul do estado. Até o momento, mais de 1.500 professores e professoras já participaram dos encontros, que contam com a participação de gestores do Projeto de Educação Empreendedora do Sebrae Bahia.

De acordo com a gestora do Projeto de Educação Empreendedora e Inovação, Ana Luci des Graviers, a expectativa é que em março sejam realizados mais encontros. “Entendemos que é muito importante para o projeto começar o ano escolar junto com os professores, ou seja, participando das Jornadas Pedagógicas organizadas pelas Secretarias, para que possamos, junto a diretores, gestores escolares, professores e servidores, planejar a implementação da educação empreendedora”, afirma Ana Luci.

Além de apoiar o processo de aprendizagem e o desenvolvimento local, o Projeto de Educação Empreendedora do Sebrae Bahia contribui com a formação de professores e estudantes. Os temas desenvolvidos abordam a educação empreendedora e o projeto de vida do docente, o desenvolvimento das competências socioemocionais e as principais ferramentas da educação empreendedora para a conquista dos sonhos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade