Educação

Prefeitura convoca mais 200 professores temporários para contratação imediata

Convocados devem comparecer na Secretaria Municipal de Administração em até 15 dias corridos

25/05/2022 10h37, Por Acorda Cidade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: ACM
Foto: ACM/Secom

A Prefeitura de Feira convocou mais 200 professores substitutos, via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para atuar nas escolas municipais. A relação dos candidatos selecionados consta em edição do Diário Oficial Eletrônico, publicado nesta quarta-feira (25). A contratação é imediata.

Todos os docentes convocados são da área de pedagogia. Eles têm o prazo máximo de 15 dias corridos, contados da data da publicação, para comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração.

Os convocados deverão apresentar os documentos listados no edital, além de providenciar os exames laboratoriais e complementares solicitados. Caso o candidato não cumpra os requisitos do edital, no prazo estabelecido, ou não apresente a documentação elencada, perderá o direito à contratação.

Até o momento foram convocados 861 professores, destes 376 já estão contratados e atuando em uma das 209 unidades de ensino do município.

Confira o edital de convocação na íntegra

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Diomara disse:

    Como é que o déficit de professores abrange todas as áreas de conhecimento e a prefeitura só convoca profissionais de pedagogia? O pedagogo é para atuar no fundamental 1, anos iniciais ou em coordenação. Coisas desse pacote de incompetência!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade