Educação

Prefeitura convoca intérpretes de libras para a rede municipal de educação

Convocados têm o prazo máximo de 15 dias para apresentar-se.

20/07/2022 às 17h26, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Sara Silva/ Secom

Publicado nesta quarta-feira (20), o edital de convocação para contratação temporária de intérpretes de libras para a Educação Municipal. Os profissionais, que participaram do processo seletivo de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), têm o prazo máximo de 15 dias para apresentar-se, contados a partir da publicação.

Nesta primeira lista foram convocados 13 intérpretes. Eles vão atuar em escolas da rede municipal e também em eventos ligados ao ensino, dedicando-se à interpretação por meio de língua de sinais.

Os convocados devem comparecer no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração, localizado na avenida Sampaio, 344, Centro. Também devem levar a documentação exigida no edital.

São solicitados ainda exames laboratoriais e complementares. Estes deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Saúde (avenida João Durval Carneiro, Estação Nova) para submissão à inspeção médica e emissão de Atestado de Saúde Ocupacional (ASO). O prazo de comparecimento é o mesmo.

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade