Pré-Enem

Matrícula para o Pré-Enem segue até sexta-feira (8)

A aula magna está prevista para segunda-feira (11), às 19h

06/07/2022 às 09h47, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Jorge Magalhães/Secom

A matrícula no curso preparatório para ingresso no Ensino Superior, o Pré-Enem Social, pode ser feita até o dia 8. Os candidatos devem entregar os documentos na Igreja do Avivamento Bíblico (Av. Senhor dos Passos, n° 26, Centro) entre 8h e 11h30 ou 14h e 16h. 

A aula magna está prevista para segunda-feira (11), às 19h. O PRÉ-ENEM vai acontecer de modo presencial no anexo da Igreja Avivamento Bíblico (Av. Senhor dos Passos, 26, Centro), no turno da noite, e serão ministradas por estudantes de graduação do 5° ao 7° semestre da UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana). 

Vale destacar que o curso é gratuito, voltado para quem não possui condição financeira para custear aulas preparatórias e exclusivo para quem mora em Feira de Santana, portanto é necessário fornecer o NIS (Número de Inscrição Social).

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar cópia e original dos documentos pessoais (RG e CPF); título de eleitor para maiores de 18 anos e comprovante de quitação com o serviço militar para homens maiores de 18 anos; comprovante de residência (o comprovante deverá constar o nome do estudante ou de seus pais, caso não conste, deverá ser preenchida declaração de residência no local); comprovante de conclusão do Ensino Médio (Ficha 19) ou comprovante de matrícula do 3º ano; comprovante do NIS; uma foto 3X4.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade