Feira de Santana

Justiça determina que prefeitura pague salário dos professores de forma integral

A decisão foi divulgada nesta terça-feira (30).

30/08/2022 às 19h13, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A 2ª Vara da Fazenda Pública determinou, nesta terça-feira (30), que a partir do mês de outubro, o município de Feira de Santana deverá efetuar o pagamento dos professores de forma integral.

Ao Acorda Cidade, a presidente do Sindicato da APLB Feira, Marlede Oliveira, informou que esta é mais uma conquista da categoria, diante das dificuldades que vêm enfrentando desde a pandemia.

“Mais uma vez o nosso Sindicato foi vitorioso, principalmente após essa retomada das aulas remotas que tivemos no anos de 2021, e o governo municipal estava pagando os nossos salários de forma parcelada. Um pagamento era feito no dia da folha, outro pagamento só com 10, 15 dias depois. Então já saiu o despacho da 2ª Vara da Fazenda Pública, e o prefeito deve cumprir o pagamento integral dos professores. Viva a luta da APLB, viva a luta dos trabalhadores. O prefeito sempre estava dizendo que era hora extra, que era deslocamento, mas agora com esta decisão, o pagamento deverá ser integral”, concluiu.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não dá pra entender se os professores tem o direito de receber o seus salários integral porque a prefeitura na pessoa do prefeito Colbert Martins da Silva ainda não efetuou este pagamento no Brasil se pegou uma maneira de tudo ter que envolver justiça em coisas que são simples de resolver

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade