Feira de Santana

Divulgada lista dos candidatos selecionados para cursos profissionalizantes do Senai

Candidatos devem efetuar matrícula até o dia 10.

05/10/2022 às 11h25, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Izinaldo Barreto/Secom

A Prefeitura de Feira divulgou o resultado do sorteio de vagas para os cursos técnicos profissionalizantes do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), ofertados pelo Qualifica Feira. Agora, os candidatos selecionados devem realizar a matrícula a partir desta quarta-feira (5) até o dia 10. As aulas estão previstas pra começar a partir do dia 17.

São 100 vagas e relação dos nomes dos sorteados pode ser consultada no site da Prefeitura (feiradesantana.ba.gov.br), clicando na aba do Qualifica Feira. Os cursos são: produção de sequilhos petit four; instalação de cerca elétrica; instalação de película automotiva; operador de atendimento delivery e operador de telemarketing.

Os selecionados deverão apresentar os documentos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada avenida Senhor dos Passos, 212, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 16h30.

É preciso levar cópias e os originais dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovantes de residência e escolaridade ou atestado/declaração de matrícula e o número do NIS. Quem for menor de 18 anos, deve estar acompanhado de um adulto responsável – este também deverá apresentar os documentos pessoais. Não será realizada matrícula com pendência dos documentos.

Vale destacar que se o candidato selecionado não efetuar a matrícula será automaticamente eliminado. Neste caso, o próximo candidato do cadastro reserva deverá ser convocado.

Para mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (75) 982294319.

Confira o resultado:

>> INSTALAÇÃO DE PELÍCULA AUTOMOTIVA

>> OPERADOR DE ATENDIMENTO DELIVERY

>> PRODUÇÃO DE SEQUILHOS PETITI FOUR

>> OPERADOR DE TELEMARKETING

>> INSTALAÇÃO DE CERCA ELÉTRICA

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade