Feira de Santana

Com mais de 20 casos ativos de covid-19, CPM suspende aulas presenciais

As aulas no CPM ocorrerão no formato virtual a partir desta quarta-feira (3). Mais de 20 casos foram detectados.

02/08/2022 às 23h00, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/CPM

As aulas presenciais do Colégio da Polícia Militar (CPM) Diva Portela, em Feira de Santana, serão suspensas a partir desta quarta-feira (3), atendendo a recomendação da Vigilância Epidemiológica (Viep) do município.

As aulas ocorrerão de forma virtual por dez dias. Segundo comunicado enviado aos pais de alunos e responsáveis, a decisão ocorreu após testagem em massa, onde houve a detecção de 26 casos ativos de covid-19 na unidade escolar.

O comunicado diz ainda que os alunos que tiverem dificuldades de acesso à internet deverão entrar em contato com a coordenação escolar.

Ao Acorda Cidade, o diretor do CPM, Tenente-coronel Leonir, informou que a vigilância solicitou uma testagem geral nos funcionários, professores e alunos logo após o recesso junino, em razão do surgimento de alguns casos.

“Com essa testagem a Vigilância Sanitária detectou alguns alunos, professores e policiais militares que estavam com o vírus, porém sem apresentar sintomas. Aí houve uma orientação para que fizéssemos uma pausa de dez dias”, explicou.

As aulas presenciais serão retomadas no dia 15 de agosto.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. N sei o porquê desse espanto, todos estão vacinadoos, nada a temer. Quando eu, faço uso de um medicamento e contínuo com os sintomas eu descarto. Só uso até 2x.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade