Bahia

Centro Gemológico da Bahia e Senai promovem curso de Lapidação Semi Mecânica Básica

As aulas terão carga horária de 40 horas e os alunos precisam ter a idade mínima de 18 anos.

04/08/2022 às 10h39, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

O Centro Gemológico da Bahia (CGB), localizado em novo endereço no Pelourinho, está com inscrições abertas para o curso de Lapidação Semi Mecânica Básica. A capacitação será 100% presencial e vai ocorrer no período de 15 de agosto a 12 setembro, no turno vespertino, das 13 às 17h. Para consultar condições e realizar matrícula acesse o site: https://curtaduracaosenaiba.com.br/. O curso é fruto de uma parceria entre o Senai da Bahia e o CGB, coordenação externa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).

“O Centro Gemológico da Bahia é uma referência na avaliação, pesquisa, difusão, classificação e valorização das gemas e joias do estado, além de ser um polo que fomenta a capacitação profissional através de cursos profissionalizantes do setor conhecidos nacionalmente e internacionalmente. Nós ficamos felizes em ofertar cursos que agregam ainda mais valor ao segmento, em uma nova sede, com mais espaço e salas mais amplas”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Nunes.

Certificado

As aulas terão carga horária de 40 horas e os alunos precisam ter a idade mínima de 18 anos. Será considerado aprovado por média final o aluno que alcançar nota igual ou superior a 7,0 (sete) e tiver frequência mínima de 75% em cada disciplina do curso. O certificado será emitido com os dados inseridos pelo aluno no formulário de matrícula.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade