Feira de Santana

Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra abre inscrições para curso de Pós-Graduação

O curso tem início no dia 5 de julho.

29/06/2022 às 10h15, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

A Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra de Feira de Santana (Adesg), abriu as inscrições para o curso de Pós-Graduação em Gestão Política e Planejamento Estratégico.

Em entrevista ao Programa Acorda Cidade, o advogado e representante da Adesg, Geraldo Guerra, explicou que a Associação é uma instituição sem fins lucrativos ligada à Escola Superior de Guerra.

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

“Podemos dizer que a Adesg é uma junção da sociedade civil com as Forças Armadas, e por conta de existir esta Instituição há mais de décadas, uma das mais respeitadas por sinal do país, hoje existe este curso de Pós-Graduação em Gestão Política e Planejamento Estratégico, onde é estudado toda a essência da Adesg, um curso completo que serve para todas as graduações, onde o cidadão pode estar aplicando todo o planejamento e todas as estratégias no dia a dia, nos seus negócios, na empresa, na clínica, onde seja”, explicou.

O curso que tem início no dia 5 de julho, será em formato híbrido.

“As inscrições já estão abertas, porque o nosso curso começa no próximo dia 5 de julho e o lado positivo do nosso curso também, é que se trata de uma modalidade híbrida, ou seja, nas terça e quartas, a pessoa vai ter a aula no conforto de casa, e teremos os dias de visitas presenciais, além de viagens de campo”, concluiu.

As inscrições podem ser feitas pelo site: adesgba.org.br ou entrar em contato pelo (75) 99940-9233 (WhatsApp).

O curso tem duração de 6 meses, com parcelas no valor de R$ 299,00.

Foto: Divulgação

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade