Ebal entre as maiores

A Ebal comemora bom desempenho e abre novas lojas.

26/08/2009 às 11h01, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

 A Ebal comemora bom desempenho e abre novas lojas.

 A Ebal – Empresa Baiana de Alimentos – está inaugurando uma nova loja nesta quinta-feira, em Milagres. Em setembro será aberta mais uma unidade em Juazeiro, que passará a contar com duas lojas. Segundo o presidente da empresa, Reub Celestino, a meta é chegar a 300 lojas (atualmente são 287). Ele está feliz da vida com o bom desempenho da Ebal, que saiu na frente entre as 500 maiores empresas do ramo no país.

 Cruzeta na Saúde

O vereador Roberto Tourinho (PSB) demonstrou equilíbrio na questão da licitação para fornecimento de alimentação para a Secretaria de Saúde. Disse que se quisesse simplesmente fazer estardalhaço não teria esperado desde abril, quando recebeu as primeiras informações, para formalizar a denúncia. Ele sugeriu que o prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) fique mais atento ao que está acontecendo naquela Secretaria. Pelo que disse o vereador, tem muita cruzeta. Por via das dúvidas, o prefeito já esteve por lá hoje pela manhã.

 

Seis refeições por dia

Uma das denúncias contra a empresa AMA Silva foi o fornecimento de seis refeições por dia a um só funcionário. O próprio prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) reconheceu o absurdo da situação. Outra coisa foi o peso das quentinhas: quase 200 gramas a menos. E ninguém nunca contou, pesou ou viu nada de errado.

 Emendas travadas

Uma notícia nada animadora para o governo municipal, que já anunciou a intenção de elaborar o projeto para ampliação e urbanização da avenida Nóide Cerqueira. O Governo Federal não pretende liberar nem um centavo da emenda de bancada.

Jairo no TCM

Nem bem o deputado Jairo Carneiro (PP) assumiu e já circulam nos bastidores políticos de Feira de Santana informações de que ele não concorrerá à reeleição. Seria parte de um acordo para garantir o mandato. Não disputando uma vaga na Câmara Federal, Jairo iria para o Tribunal de Contas. Não resta dúvida que isso tranqüilizaria muita gente.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade