Política

E, tenho dito!

'A irmã gêmea da violência é a impunidade'.

11/05/2022 às 15h13, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

O governador Rui Costa reafirmou nesta semana a necessidade de mudança urgente na legislação brasileira para um regime mais duro contra o crime organizado e disparou que “a irmã gêmea da violência é a impunidade".

Só contextualizando, o SUS sabemos é porreta, é bacana, mas falta um empenho dos deputados independente de bandeira partidária para fazer um mutirão em Brasília, ir aos ministérios e chamar o presidente da república, chamar Paulo Guedes para aumentar o preço da tabela do SUS. Mas ninguém faz isso. Aí vem o governador Rui Costa que ele descobriu, apenas ontem, que o Código Penal é defasado e que a impunidade é quem faz o aumento da criminalidade. Parabéns ao governador que descobriu ontem.

Quando foi, que o governador Rui e outros do Brasil fizeram uma marcha para chamar os congressistas, inclusive, os deles para mudar o Código Penal? Se cada governador chamar os seus deputados, independente da bandeira, mesmo que esse ano não dá mais, ok, mas no próximo ano, os eleitos, se fizessem a marcha com o objetivo de mudança, resolveria. Quando eles querem aumentar os salários e as verbas eles fazem isso. Ora, ora.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade