Sábado, 10 de outubro de 2015

É preciso mexer

Quando paramos de nos movimentar, deixamos de viver.

10/10/2015 às 06h17, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Algumas vezes o café está amargo. Então, depois da careta, olhamos o fundo da xícara. Era o açúcar. Estava lá. Bem no fundo.

É preciso mexer. Assim é nossa vida. Quando sentimos um sabor amargo é preciso observar, ir bem fundo, mexer com o que está parado. Às vezes falta coragem e ficamos fazendo caretas. Vamos. Descubra.

Mexa as coisas boas que há dentro de você. Inicie tudo aquilo que você sempre sonhou, e sempre acreditou. Torne a tua vida tão deliciosa quanto as melhores delícias que já provou. Não tenha medo da mudança, ela se faz necessária nas nossas vidas, sempre.

Reflexão:

Muitas vezes nossa vida estaciona em diferentes aspectos e não percebemos a razão pela qual parecemos estar vivendo sempre os mesmos dias cansativos e mecanizados. Buscamos compensações nos relacionamentos, na comida, nas compras… mas não fazemos o que a ciência e a vida nos apontam como caminho e solução: temos medo de mudar, de nos movimentar.

Portanto, quando você estiver em dúvida sobre fazer ou não aquela caminhada diária de 30 minutos, reflita que estar sentado é muito mais do que simplesmente estar sentado. Faça da atividade física algo maior do que cumprir uma tarefa!

Caminhe, respire, busque, pense, reflita, observe, interaja e coloque o corpo em movimento. Dê a você mesmo a chance de evoluir e descobrir um mundo diferente.

Quando paramos de nos movimentar, deixamos de viver.

Autor: Desconhecido
http://www.radiosolaris.com.br
   

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade