Feira de Santana

Duplicação da estrada do Papagaio está na reta final

Os investimentos vão facilitar o acesso de moradores à região Norte.

04/02/2022 às 16h08, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os serviços de duplicação da nova avenida Rubens Francisco Dias, conhecida como estrada do Papagaio, estão na reta final com 90% das obras concluídas. No momento, os trabalhos estão concentrados no cruzamento com a rua Fagundes Filho, onde foi feita a desapropriação de um terreno para construção de uma rotatória.

Uma retroescavadeira está sendo utilizada para aterrar a área até chegar ao nível da pavimentação. Na sequência será feita a terraplanagem. A informação é da engenheira da empresa vencedora da licitação pública, Lorena Costa.

Os investimentos da administração municipal na avenida Rubens Francisco Dias vão facilitar o acesso de moradores à região Norte, um dos vetores que mais cresce no município em expansão habitacional. Vale destacar que essas intervenções vão facilitar também o acesso ao Centro Diocesano e à UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana), na BR-116 [Feira – Serrinha].

Ainda no Papagaio, o Governo Municipal entregou à população a revitalização da rua Jonas Rodrigues Sampaio, que recebeu asfalto a quente, ciclovia, iluminação LED, além de paisagismo. O novo complexo de mobilidade urbana na zona norte contempla ainda a requalificação da rua Universitária.

 

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade