Feira de Santana

Duas pessoas são assassinadas em Feira de Santana; entre as vítimas uma mulher

Os dois crimes aconteceram na noite de ontem (11).

12/10/2022 às 06h50, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

DPT
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O município de Feira de Santana registrou mais dois homicídios na noite de ontem (11). O primeiro crime ocorreu por volta das 19h50 na Rua N-1, bairro George Américo.

Uriel Conceição Cavalcante, idade não informada, foi assassinado no corredor da própria residência por disparos de arma de fogo que atingiram o abdômen e perna esquerda.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens praticaram o crime, fugindo sem deixar pistas.

O corpo de Uriel Conceição foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Bairro Gabriela

Já por volta das 20h30 na Rua Santa Efigênia, bairro Gabriela, a jovem Juscikely dos Santos Alves, 22 anos, foi assassinada na varanda da residência.

A vítima foi morta por golpes de faca que atingiram o seio esquerdo e pescoço.

O acusado do crime é o próprio esposo que foi preso por policiais militares da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e conduzido para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

A delegada Ludmilla Villas Boas e Santos efetuou os dois levantamentos cadavéricos juntamente com policiais civis e peritos do DPT, e representou a prisão em flagrante do esposo de Juscikely dos Santos Alves.

O corpo da vítima foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

Ao Acorda Cidade, a delegada deu mais detalhes sobre os crimes cometidos na noite de ontem.

“Começamos a noite de ontem com um homicídio no conjunto George Américo, onde o indivíduo de prenome Uriel, vulgo Léo da Carroça, foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua N1, e segundo informações dos populares, este cidadão era envolvido com roubos e homicídios naquela região. Haviam muitas cápsulas deflagradas no local, típicas de execução e tivemos poucas informações acerca da dinâmica do crime. Tudo foi apurado e segue para a Delegacia de Homicídios para que as investigações prossigam”, informou.

Com relação ao crime no bairro Gabriela, a delegada informou que o casal já tinha um histórico negativo com frequentes brigas violentas.

“Nós encontramos o cadáver de uma mulher, vítima de arma branca, tipo faca, no interior de uma residência. Quando chegamos ao local, encontramos também o autor do crime já em posse da Polícia Militar, ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, e segundo informações dos vizinhos, eles tinham o costume de terem brigas violentas no interior daquele imóvel. Inclusive, existem ocorrências policiais registradas por ele contra ela, diga-se de passagem que não tinham queixas na Deam dela, contra ele, seja com agressões físicas ou verbal. Ele estava todo ensanguentado e com o rosto arranhado, possivelmente da unha da vítima”, concluiu.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade