Alagoinhas

DRFR de Alagoinhas prende dupla de assaltantes

Uma mulher suspeita de furtar um supermercado também foi conduzida para unidade especializada, por policiais militares.

12/09/2021 às 16h40, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dois homens suspeitos de roubos, tráfico de drogas e ocultação de arma de fogo foram presos, na sexta-feira (10), em Alagoinhas, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da cidade

Com a dupla a polícia apreendeu oito celulares, sete cartões de memória, quatro chips, um cartão de banco, a quantia de R$ 500, proveniente da venda dos aparelhos roubados, porções de maconha, crack e cocaína. Uma arma de fabricação artesanal usada pelos criminosos nos assaltos também foi encontrada.

“Os suspeitos foram identificados por meio de imagens de câmeras de monitoramento, onde eles aparecem a bordo de uma motocicleta roubando celulares de transeuntes”, explicou o titular da DRFR/Alagoinhas, delegado Antônio Álvaro Schramm.

A dupla foi autuada em flagrante e já teve a prisão preventiva solicitada à Justiça. Um terceiro envolvido nas ações delituosas está sendo procurado.

Polícia Militar

Uma guarnição da Polícia Militar conduziu para a DRFR de Alagoinhas uma mulher, de 47 anos, suspeita de furtar uma máquina de cortar cabelo e diversos produtos alimentícios e de higiene pessoal.

O flagrante também aconteceu na sexta-feira (10), quando a mulher tentava sair de um estabelecimento comercial com as mercadorias escondidas dentro de quatro bolsas. Ela está à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade