Agenda Cultural

Domingo Tem Teatro encerra temporada com manhã de atividades diversificadas

O Projeto encerra a Temporada do primeiro semestre com Arraial, brincadeiras, muita diversão e uma ação inédita o #SorteioMeioDeAno, do Programa do Sócio!

14/06/2018 às 09h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O encerramento da programação do primeiro semestre de 2018 do Domingo Tem Teatro será marcado pela participação do espetáculo “Só Depende de Nós no Ritmo da Copa”, que se apresenta nesse domingo, dia 17 de junho, às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA. A apresentação integra as Comemorações de 20 anos da Cia. Cuca de Teatro.

Nessa aventura tipicamente brasileira, “Joana Natureba”, a líder do MMMA – Movimento Mirim pelo Meio Ambiente é uma defensora implacável da natureza que é admirada por seu primo “Zeca Grude”, o melhor amigo do travesso “Joca Poluente”, irmão de “Clarinha”, uma menina mimada e pirracenta. Em favor do meio ambiente entra em cena “Pepeu Recicleto”, o catador de latinhas mais famoso da Vila Paraíso. Essa turminha pra lá de esperta une o tema meio ambiente ao contexto em que estamos vivendo, à Copa do Mundo de Futebol. Só Depende de Nós fez parte da programação do Domingo Tem Teatro na copa de 2014 e agora volta em 2018 trazendo uma nova concepção estética do espetáculo, assinada pelo cenógrafo e figurinista Soteropolitano Agamenon de Abreu. Com essa nova roupagem a turma de “Só Depende de Nós” traz como proposta uma reflexão do tema meio ambiente para além do texto.

Além da atração principal, o espetáculo “Só Depende de Nós no Ritmo da Copa”, atividades paralelas prometem animar, descontrair e alegrar ao publico presente na última apresentação do Semestre. A produção do Domingo Tem Teatro está organizando um belo Arraial Junino com comidas típicas, muitas brincadeiras, quadrilha, serviços de Spa para as mãos, Designer sobrancelhas e Limpeza de Pele com oferecimento do Centro Especializado em Unhas, participação da Feirinha Quintal, e para completar teremos o Museu Regional de Arte aberto para visitação. Agora é só se programar para chegar as 09h no teatro do CUCA para aproveitar ao máximo todas as atividades do Domingo Tem Teatro. E as novidades não param por aí, a criança que for ao Teatro do CUCA nesse domingo, 17/06 para assistir ao espetáculo “Só Depende de Nós no Ritmo da Copa” ganhará como prêmio motivação um botom do MMMA da Turminha do Só Depende de Nós.

 E após a apresentação do espetáculo “Só Depende de Nós no Ritmo da Copa” tem mais uma ação inédita. Como forma singela de agradecimento aos fãs do teatro de Carteirinha que a cada domingo vem conquistando mais adesivos na carteirinha, resolvemos através do Programa do Sócio do Domingo Tem Teatro em primeira mão, realizar algo inédito no Domingo Tem Teatro, o #SorteioMeioDeAno, com mais de 25 prêmios, um oferecimento dos parceiros do Programa do Sócio. E o mais legal de tudo, é que todos podem participar. O #SorteioMeioDeAno consiste na realização de 02 sorteios exclusivos para os Sócios nesse domingo, 17 de junho, o primeiro será o já tradicional sorteio semanal, onde todos os sócios participam; e o segundo sorteio, o inédito, para essa categoria poderá participar os sócios que já conquistaram de março a junho 03 adesivos na carteirinha. Será realizado ainda o terceiro sorteio para o público em geral. “O nosso foco maior é o teatro, batalhamos para trazer os mais diversos espetáculos, das mais variadas linguagens, pois a criança precisa de conhecimento e cultura. Mas a nossa criança brincante também nos motiva a trazer as brincadeiras, a diversão que vai além do teatro, gostamos de falar com o nosso público, olhar nos olhos, saber o que pensam, tudo que fazemos é para demonstrar o nosso reconhecimento a todos vocês pela valorização da nossa cultura”. (Elizete Destéffani – Produtora Cultural do Domingo Tem Teatro).

O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado pela Cia. Cuca de Teatro desde 2005 em Feira de Santana e nessa temporada conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA. A programação completa de maio e junho do Domingo Tem Teatro também pode ser acessada através do site: www.ciacucadeteatro.com.br.

E para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, ela pode fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro: www.ciacucadeteatro.com.br. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2018.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade