Polícia

Dois suspeitos de praticar assaltos são presos em Feira de Santana

Eles foram conduzidos e apresentados ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho bem como os objetos recuperados.

13/01/2022 às 08h00, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dois homens que estavam em uma motoneta com restrição de roubo foram presos ontem (12), na Avenida Antônio Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana. Segundo a polícia, eles são suspeitos de praticar assaltos a transeuntes e estabelecimentos comerciais em diversos bairros da cidade.

Foto: Reprodução/Câmeras de segurança
 

Eles portavam um revólver Taurus calibre 32, cinco munições intactas, uma mochila contendo vários objetos roubados, sendo: quatro perfumes importados, dez smartphones, sete telas de Iphones, cinco baterias de smartphones e a quantia de R$21,95 em espécie.

Durante a abordagem, os homens admitiram a prática delituosa. Eles foram conduzidos e apresentados ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho bem como os objetos recuperados. A motoneta foi removida e apresentada no Complexo de Delegacias do Jomafa para adoção de medidas pertinentes.

A polícia informou também que diversas vítimas compareceram à Central de Flagrantes, onde de pronto reconheceram os seus objetos e os indivíduos como quem os assaltaram.

Foto: 66ª CIPM/CPRL

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade