Dois homens presos por transportar medicamentos de uso controlado

Sérgio Carlos Carneiro Rios e o irmão dele foram presos acusados de tráfico de drogas, por transportar cerca de 165 caixas de remédios de uso controlado.

09/11/2009 às 11h45, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Sérgio Carlos Carneiro Rios, morador do bairro Coronel José Pinto e o irmão dele, Adriano de Carneiro Rios, foram presos acusados de tráfico de drogas, por transportar cerca de 165 caixas de remédios de uso controlado.

A acusação por tráfico de drogas neste caso se deu porque os dois estavam, supostamente, encaminhando os medicamentos compostos por tranquilizante, anti-convulsivante e de relaxamento muscular à venda ilegal. Além disso, esse medicamentos  só podem ser vendidos sob prescrição médica.

A mercadoria  foi apreendida pela Polícia Militar em Feira de Santana, que informou que os remédios saíram de Petrolina, estado de Pernambuco. Segundo o Sargento Adimael Peixoto, Sérgio disse que trabalha como representante de medicamentos e que levou a carga de Petrolina para ser vendida nas farmácias de Feira de Santana

O veículo foi encaminhado para a 3ª Ciretran. A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana vai aprofundar as investigações para descobrir quem está distribuindo os medicamentos clandestinos em Pernambuco. 
 

Andréa Trindade com informações do repórter Ney Silva

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade