Feira de Santana

Dois homens morrem após troca de tiros com a Rondesp Leste

Polícia apreendeu armas e drogas durante a ação.

13/11/2019 às 12h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste, na manhã desta quarta-feira (13), durante a Operação Madrugada Segura, na localidade Bom Viver, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o fato aconteceu por volta das 6h quando as guarnições 04, 05 e 06, receberam a informação de populares de que dois homens estavam portando armas na localidade.

“Quando chegaram ao bairro as guarnições foram informadas por outras pessoas que dois homens portando armas estariam dentro de um imóvel, no caminho 03, Quadra B. Feito o cerco, as guarnições se aproximarem do imóvel, mas foram recebidas a tiros. No revide, os dois foram atingidos, sendo de imediato socorridos ao Hospital Geral Clériston Andrade, onde receberam atendimento médico, mas infelizmente não resistiram e evoluíram a óbito”, informou a polícia.

Com os homens foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola cal. 9mm e um revólver cal. 32.

Após o confronto, a Rondesp solicitou o apoio do Grupo de Operações com Cães, que, com ajuda do K9 Athos, detectou cerca de 500g de substância análoga a maconha e uma espingarda cal. 26 na residência onde os acusados estavam.

Segundo a polícia, na casa foi presa uma mulher que informou ser a mãe de um dos homens que morreram.

“Vale ressaltar que durante o registro na ocorrência na delegacia as guarnições tomaram conhecimento que um dos resistentes era acusado de ter praticado um homicídio no bairro no mês de Outubro”, destacou a polícia na ocorrência.

Eles não portavam documentos pessoas e só foram identificados no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Chamam-se Jefferson Pereira de Oliveira, de 21 anos, e Pedro Antônio Antunes Correias, de 23. Ambos moravam no Bom Viver.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade